BTTdaVinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

[RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010 Empty
MensagemAssunto: [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010   [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010 Icon_minitimeSeg Abr 19 2010, 01:13

Depois de ter estado inscrito e com pagamento efectuado nas duas ultimas edições, e ter acabado por não participar, finalmente este ano consegui mesmo pedalar neste Raid [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010 Icon_bounce [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010 Icon_bounce [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010 Icon_bounce [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010 Icon_bounce


Secretariado: Rápido, Simpático e eficaz

Precurso: Trilhos excelentes, pena a muitissima lama (bastante solta por acaso [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010 Lol [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010 Lol ) existente.
Se bem que já conhecia alguns dos trilhos, houve outros que não conhecia e que eram excelentes.
Quando a lama acabar tenho que ir fazer novamente estes trilhos [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010 Icon_bounce

Reforço: do melhor que tenho visto. [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010 Icon_cheers

Banhos: bem devo dizer que a agua nem estava quente nem fria [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010 Lol , ou seja ora vinha fria ora vinha quente.
Unico aspecto a rever para o ano.

Almoço: o já tradicional porco no espeto

O pessoal do Louriçal está de parabens, e para o ano quero lá voltar, mas antes vou fazer um contrato com o S. Pedro
para nos 15 dias anteriores não chover
Ir para o topo Ir para baixo
ribeiro

ribeiro


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 02/08/2008

[RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010 Empty
MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010   [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010 Icon_minitimeQui Abr 22 2010, 01:48

Pois foi mesmo uma grande prova de btt Very Happy , puro e duro mesmo, não pela dureza dos terrenos , nem da altimetria, mas obrigava a muita tecnica no anti-escorreganço!
Parece que revivi duas fascinas que fiz em tempos numa cozinha da tropa, não fosse esse estagio e tinha-me dado mal!
Devo confessar que gostei muito desta prova, não tive nenhum azar, mas fartei-me de sofrer . Estive para não ir à prova devido a problemas de saude, mas a teimosia acabou por vencer. Nunca tinha tido tanta sensação de falta de ar como nesta prova, queria inchar o peito para entrar ar e parece que estava a entrar por um tubinho.
Ao principio +/- ia atrás dum cromo que pensava que era o meu irmão e de vez em quando falava para ele e o tipo nem respondia! ao 10 km lá vi que era outro, tentar correr para ganhar ritmo, muita vez com o Huguito da Vinha, mais para diante começou a faltar a respiração, mas ainda assim fui deixando muitos para trás, +/- ao km 20 aparece o Salgado e ainda fui com ele alguns km, mas uma subida acabou por me afastar, depois aos 30 começou mesmo a maior dificuldade, até me lembrei de pedir oxigenio à ambulancia dos bombeiros, tive de abrandar e deixar tudo o que era bttista vestido de amarelo ( eram tantos) .

O amigo Lino teve uma queda aparatosa contra um cepo, mas devia ser algum que estava num atalho! eu e o Salgado fomos com cuidado seguindo a indicação do Lino e nunca vi tal cepo!

Lino espero que recuperes rapido, as minhas melhoras.

Provas com estas condições devem ser feitas com alguns cuidados, para poupar o cabedal e o material, se apertar-mos muito com elas a transmissão pode-nos deixar a pé.
Ando com saudades de um btt em condições consideradas normais, pode ser que para Agosto!
Gostei de pedalar com pessoal amigo da Vinha e de outras equipas e deixo aqui os parabens ao Toni do BTT da Vinha que tem estofo de campeão. Este colega com uns treinos e um equipamento mais leve disputaria os primeiros lugares das provas da nossa zona.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://trepa-trilhos-team.blogspot.com/
 
[RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BTTdaVinha :: BTT em Geral :: Rescaldos-
Ir para: