BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ASantos

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010   Seg Abr 19 2010, 01:13

Depois de ter estado inscrito e com pagamento efectuado nas duas ultimas edições, e ter acabado por não participar, finalmente este ano consegui mesmo pedalar neste Raid

Secretariado: Rápido, Simpático e eficaz

Precurso: Trilhos excelentes, pena a muitissima lama (bastante solta por acaso ) existente.
Se bem que já conhecia alguns dos trilhos, houve outros que não conhecia e que eram excelentes.
Quando a lama acabar tenho que ir fazer novamente estes trilhos

Reforço: do melhor que tenho visto.

Banhos: bem devo dizer que a agua nem estava quente nem fria , ou seja ora vinha fria ora vinha quente.
Unico aspecto a rever para o ano.

Almoço: o já tradicional porco no espeto

O pessoal do Louriçal está de parabens, e para o ano quero lá voltar, mas antes vou fazer um contrato com o S. Pedro
para nos 15 dias anteriores não chover
ribeiro

Número de Mensagens : 152

MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010   Qui Abr 22 2010, 01:48

Pois foi mesmo uma grande prova de btt Very Happy , puro e duro mesmo, não pela dureza dos terrenos , nem da altimetria, mas obrigava a muita tecnica no anti-escorreganço!
Parece que revivi duas fascinas que fiz em tempos numa cozinha da tropa, não fosse esse estagio e tinha-me dado mal!
Devo confessar que gostei muito desta prova, não tive nenhum azar, mas fartei-me de sofrer . Estive para não ir à prova devido a problemas de saude, mas a teimosia acabou por vencer. Nunca tinha tido tanta sensação de falta de ar como nesta prova, queria inchar o peito para entrar ar e parece que estava a entrar por um tubinho.
Ao principio +/- ia atrás dum cromo que pensava que era o meu irmão e de vez em quando falava para ele e o tipo nem respondia! ao 10 km lá vi que era outro, tentar correr para ganhar ritmo, muita vez com o Huguito da Vinha, mais para diante começou a faltar a respiração, mas ainda assim fui deixando muitos para trás, +/- ao km 20 aparece o Salgado e ainda fui com ele alguns km, mas uma subida acabou por me afastar, depois aos 30 começou mesmo a maior dificuldade, até me lembrei de pedir oxigenio à ambulancia dos bombeiros, tive de abrandar e deixar tudo o que era bttista vestido de amarelo ( eram tantos) .

O amigo Lino teve uma queda aparatosa contra um cepo, mas devia ser algum que estava num atalho! eu e o Salgado fomos com cuidado seguindo a indicação do Lino e nunca vi tal cepo!

Lino espero que recuperes rapido, as minhas melhoras.

Provas com estas condições devem ser feitas com alguns cuidados, para poupar o cabedal e o material, se apertar-mos muito com elas a transmissão pode-nos deixar a pé.
Ando com saudades de um btt em condições consideradas normais, pode ser que para Agosto!
Gostei de pedalar com pessoal amigo da Vinha e de outras equipas e deixo aqui os parabens ao Toni do BTT da Vinha que tem estofo de campeão. Este colega com uns treinos e um equipamento mais leve disputaria os primeiros lugares das provas da nossa zona.

Cumprimentos
http://trepa-trilhos-team.blogspot.com/

[RESCALDO] 7º Raid Louriçal - Lama Solta - 18ABR2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Exóticas à solta (cat. E)
» Exóticas à solta na Ericeira...
» Tarta a espumar da boca
» Amazona aestiva mais um papagaio exótico à solta
» DICAS PARA CRIAR TARIM.