BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ASantos

Número de Mensagens : 610

Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Empty
MensagemAssunto: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeQui Jun 10 2010, 16:11

Pessoal vamos lá a dar umas voltinhas á noite.

Assim quem quiser participar as saidas serão pelas 21.00 Horas junto á escola primária.

Quem é que quer aparecer já na próxima-sexta feira.

PS: Parece que há por aí uns tipos que compraram umas bike novas, com luzes e tudo Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_scratch , por isso toca a a aparecer Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_twisted Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_twisted Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_twisted Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_twisted

Última edição por ASantos em Ter Maio 29 2012, 01:07, editado 1 vez(es)
mcristino

mcristino

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeQui Jun 10 2010, 18:02

Tenho bastante pena Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_sad mas amanhã tenho festa no Casal de Almeida mas na proxima dia 18 tou lá.
Deixo aqui o desafio ao Silvio que me disse que à sexta feira podia e queria ir !!! agora não tem desculpa eh eh eh.
Agora vou fazer duas horitas por estrada Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_biggrin
mcristino

mcristino

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeSab Jun 12 2010, 20:11

Voltando ao assunto dos nocturnos, penso que devia-mos fazer à quarta-feira (meio da semana).
Peço a opinião aos restantes colegas do grupo.
A opinião aqui manifestada servirá para perceber a disponibilidade de todos, e não se diga: ninguem diz nada, não sabia, nesse dia não posso, etc.
rato

rato

Número de Mensagens : 76

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeSab Jun 12 2010, 20:40

Ok mcristino até que horas é que voces questumao andar? Se nao ficar até muito tarde tambem alinho....
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeTer Jun 15 2010, 23:27

mcristino escreveu:
Voltando ao assunto dos nocturnos, penso que devia-mos fazer à quarta-feira (meio da semana).
Peço a opinião aos restantes colegas do grupo.
A opinião aqui manifestada servirá para perceber a disponibilidade de todos, e não se diga: ninguem diz nada, não sabia, nesse dia não posso, etc.

Então é para andar á quarta feira ou não? Por mim sempre que possa irei, a não ser que chova... Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_biggrin Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_biggrin Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_biggrin

Vamos lá a fazer horários para isto.
mcristino

mcristino

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeQua Jun 16 2010, 02:14

ta marcado amanhã às 19.30h na escola pelo boss e sexta as 21.00h
e quem não aparecer não vai ter o prazer de andar eh eh eh Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_smile Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_smile Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_smile
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeSex Jun 18 2010, 00:15

Boas,

Eu não irei andar na sexta devido a problemas mecânicos na burra, a não ser que algum " Julinho 2 " me empreste uma... Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_sad Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_sad Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_sad
mcristino

mcristino

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeSex Jun 18 2010, 00:38

Fernando ligas à minha mulher e ela empresta-te a bike que ganhou na festa do stº Antonio do c almeida Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_smile
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeSex Jun 18 2010, 00:43

mcristino escreveu:
Fernando ligas à minha mulher e ela empresta-te a bike que ganhou na festa do stº Antonio do c almeida Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_smile

Fico-te agradecido Manel,

Mas se calhar a bike é muito grande para mim Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_biggrin Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_biggrin Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_biggrin
ASantos

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeSex Jun 18 2010, 01:46

Fernando Simões escreveu:
Boas,

Eu não irei andar na sexta devido a problemas mecânicos na burra, a não ser que algum " Julinho 2 " me empreste uma... Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_sad Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_sad Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_sad

Eu até te emprestava uma mas não tenho rodas 29 Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Lol Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Lol Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Lol Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Lol Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Lol
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeSex Jun 18 2010, 23:47

ASantos escreveu:
Fernando Simões escreveu:
Boas,

Eu até te emprestava uma mas não tenho rodas 29 Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Lol Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Lol Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Lol Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Lol Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Lol

Obrigado na mesma... Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_wink Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_wink Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_wink
ASantos

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeQui Jun 24 2010, 22:56

amanhã 25/06 saida á hora habitual e do local habitual Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_bounce
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeSex Jun 25 2010, 00:32

Amanhã devo de poder ir ... , ou não Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_twisted Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_twisted Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_twisted
P.MURGEIRO

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeSex Jun 25 2010, 02:56

Eu saio as 20H deve ser-me muito dificil poder ir.

Já agora no domingo para irmos juntos saimos a que horas e em que local.

P.Murgeiro
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeDom Jun 27 2010, 00:06

P.MURGEIRO escreveu:
Eu saio as 20H deve ser-me muito dificil poder ir.

Já agora no domingo para irmos juntos saimos a que horas e em que local.

P.Murgeiro

Paulo,

A resposta a tua pergunta está em " eventos organizados"

Abraço
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeQui Jul 22 2010, 01:01

Boas,

Na proxima sexta-feira dia 23, saida das escolas ás 21,00H, com luzes dos chinezes, dos americanos dos ingleses, pode até ser velas Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_biggrin Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_biggrin Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_biggrin

Anraço
ASantos

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeQui Jul 22 2010, 02:37

Vai ser o reconhecimento final para o nocturno de dia 31
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeQui Jul 29 2010, 23:43

Boas,

Amanhã, dia 30/08 não se realiza passeio nocturno, por ser vespera de "Nocturno a sério" .

Abraço colectivo
ASantos

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeSex Ago 06 2010, 01:11

Amanhã à hora e local habituais, para mais um nocturno de 6ª Feira Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_cheers Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_cheers
ASantos

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeSex Out 22 2010, 02:34

Com antecipação da hora de saida para as 19.30, alguém quer ir fazer um nocturno amanhã?
ASantos

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeQui Maio 10 2012, 01:42

Próxima sexta-feira quem quiser aparecer voltinha com saida das esoclas ás 19.30 Horas
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeSex Maio 11 2012, 01:07

Boas,

vamos a ver se consigo estar presente.

Abraço
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeQui Maio 17 2012, 00:40

Boas,

Sexta - feira , como é????????

Ás 19,30h nas escolas, para uma voltinha?

Digam de vossa justiça Very Happy Very Happy
ASantos

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeSex Maio 18 2012, 00:52

Eu vou Laughing
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitimeSex Maio 18 2012, 00:55

ASantos escreveu:
Eu vou Laughing

Boas,

Pois...eu não sei se vou! Se arranjar carangueijo para ir á pesca á noite não vou.

Ouvi dizer que andam uns peixes no rio cheers cheers cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira   Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira Icon_minitime

Nocturnos à Quinta ou Sexta-Feira
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Encontros-
Ir para: