BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Rescaldo - Passeio de S. Martinho - A Prova da Castanha, Geropiga e Água-pé - 13NOV2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ribeiro

Número de Mensagens : 152

MensagemAssunto: Rescaldo - Passeio de S. Martinho - A Prova da Castanha, Geropiga e Água-pé - 13NOV2010    Seg Nov 15 2010, 00:23

Caros Amigos
parece que me calhou a vez de abrir o topico deste rescaldo.
Mais um salutar convivio de BTT, desta vez o passeio e o convivio foi de indole internacional Very Happy
a presença de um gajo com a camisola alemã e de um elemento de nacionalidade Austriaca , juntamente com os restantes amigos trilharam uns trilhos porreiros sem que se tenham deparado com lama ou chuva - o S.Pedro foi amigo da nossa vontade de conviver e resolveu colaborar.
De salientar o regresso da "menina linda" do Amigo Fernando Simões, pois a sua Bike tinha sido resgatada aos "lelos" e veio de nova para os trilhos cá do centro - vinha estranha a Bicha, o Lelo deve-le ter dado o habito da corrida e de fugir aos Chuis e foi tal o habito que neste passeio o Fernando ia sempre á frente do Silva Very Happy Very Happy lol! lol! .
Para mim este passeio insere-se do que eu chamo de BTT Social, pedalar descontraidamente com os nossos amigos com o intuito de "engrandecer" o convivio e trocar impressões e experiencias, não quero aqui afirmar que " Isto é BTT" mas sim uma vertente do BTT.
Terminados os trilhos, já de noite, seguiu-se o belo do banho nos já habituais balnearios da Vinha que com a colaboração da Junta de Freguesia os tem sempre aptos a servir.
Depois disto, toca a montar o espaço e dar inicio ao convivio Very Happy , foram trinchados uns frangos, entrecosto, salsichas, migas, arroz e mais nem sei o quê acompanhado da bela agua pé sempre à descrição.
Finalmente deu-se então o inicio da parte que aqui nos troxe, a bela da castanha , da castanhada, da georopiga, da agua pé e de todo o mais até à exaustão Very Happy
Saliente-se o facto de ter ocorrido neste evento uma grande prova de licores, georopigas , agua pé e as mais diversas variedades de Bebidas ISOCRONICAS, alguma vez registado num convivio deste tipo cheers lol!
A festa estava montada Very Happy cheers Very Happy , eu ainda tirei o estagio como "fogueiro" dirigindo por um largo periodo os comandos do assador - sobre o assador tenho uma reclamação! devia ter uma base para o "fogueiro" pousar o copo Mad , coisa imperdoavel.

Como se fazia tarde e era hora de acabar, que no dia seguinte seria para pedalar na Marinha das Ondas, toca a arrumar tudo para não deixar vestigios do festim e deixar o espaço apto para uma proxima.
Venham de lá essas fotos para a malta recordar.
Cumprimentos

http://trepa-trilhos-team.blogspot.com/
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: Re: Rescaldo - Passeio de S. Martinho - A Prova da Castanha, Geropiga e Água-pé - 13NOV2010    Seg Nov 15 2010, 01:01

É verdade, mais um dia de perfeita harmonia, amizade e de convivio, de alguns amigos que partilham o mesmo gosto, andar de bicicleta.

Eu, todo babado, pois consegui recuperar a minha montada que depois de limpa ( desinfectada ) e oleada, terá de ser revisionada para poder estar como era. Estava todo contente cheers cheers cheers

A voltinha, essa é como sempre, maravilhosa com tempo para brincar e palrrar-mos uns com os outros.

O jantar, maravilha, com toda a gente a trabalhar num sentido... que tudo corra bem, pois nessa hora somos todods iguais.

A castanhada, também e para não fugir á regra estava boa pois não fossem os assadores da dita cuja os melhores assadores do Mundo Embarassed Embarassed Embarassed

Para estrelar uma noite que se adinhava chuvosa, faltava a degustação das geropigas e águas -pé presentes, todas de uma qualidade extra.

Resta-me agradecer a todos os presentes, pois sem eles estes eventos ( encontros) não são possiveis de realizar.

È tudo, o meu muito obrigado a todos.

P.S. - Resta-me acrescentar que somos poucos mas bons silent silent silent
P.MURGEIRO

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: Rescaldo - Passeio de S. Martinho - A Prova da Castanha, Geropiga e Água-pé - 13NOV2010    Seg Nov 15 2010, 02:21

tenho eu pena de não vos poder ter acompahado ! mas o trabalho assim manda nem todos podem ter a sorte de ter folgas sempre ao fim de semana aproveitem bem essas regalias.

pois convivios assim e com finais "assados" ao se calhar deverei dizer quentinhos.

fica para outra vez não sei é quando pois dia 5/12 estou a trabalhar.

P.Murgeiro
ASantos

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: Rescaldo - Passeio de S. Martinho - A Prova da Castanha, Geropiga e Água-pé - 13NOV2010    Ter Nov 16 2010, 02:09

Mais uma tarde/noite passada em boa companhia Wink

Assim se comemorou o S. Martinho.

Aqui ficam algumas fotos

(continua ...)
ASantos

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: Rescaldo - Passeio de S. Martinho - A Prova da Castanha, Geropiga e Água-pé - 13NOV2010    Ter Nov 16 2010, 02:10

Leonel Jorge

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Grande Passeio...   Qua Nov 24 2010, 01:45

jocolor Obrigado pelo convite que me fizeram para andar com vocês neste passeio... gostei muito.
Pena que a minha bike não estava em grandes condições com aquela chiadeira atras de vocês... Laughing

Pela fotos deu para ver que noite foi animada... Fotos ficaram mto fixes la apareço eu no fim do pelotão .... mas deu para esticar os "ossos"...

Já vi que vai haver proximo passeio de BTT dia 5 Dezembro... vou analisar minha situação, e tentar levar mais uns amigos comigo... para animar o Grupo.

Abraço e mto obrigado pessoal do BTT da Vinha
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: Re: Rescaldo - Passeio de S. Martinho - A Prova da Castanha, Geropiga e Água-pé - 13NOV2010    Qua Nov 24 2010, 01:52

Leonel,

aparece sempre que quiseres. Serás bem vindo Laughing Laughing Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rescaldo - Passeio de S. Martinho - A Prova da Castanha, Geropiga e Água-pé - 13NOV2010    

Rescaldo - Passeio de S. Martinho - A Prova da Castanha, Geropiga e Água-pé - 13NOV2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» passeio com coleiro pardo
» Gansos raros na Ponta da Erva
» Observação de aves na Ria Formosa
» Passeio Pedestre na Serra de Monfurado
» Passeio pela Beira Interior

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Rescaldos-
Ir para: