BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Apresentação aqui do Je

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JLoureiro

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Apresentação aqui do Je   Seg Dez 13 2010, 22:26

Carissimos companheiros do pedal,

Aqui estou eu a apresentar-me depois de varias tentativas de me registar no forum que saiam todas falhadas, não sei o que se passava (já agora sr. administraddor é favor apagar o registo Joao Loureiro que sou eu mas não o consegui utilizar) para queles que me conhecem e para os que não conhecem quem sou eu:

João Loureiro (Alentejano com muito orgulho) e a viver na Figueira da Foz e pertencente aos Trepa Trilhos Team, o meu gosto perlas bikes começou com a minha Vilar comprada no hipermercado e qcom a qual muitos kms fiz e a prova de gatões, achei que devia evoluir mais um pouco e comprei um a RockRider 8.1 de 2007 mas como a malta parece que não gosta de ter uns euros no banco ou na carteira lá resolvi evoluir mais um pouco no passado mês de Agosto e agora tenho uma BELIVE Lite em carbono.
O meu registo neste forum foi pela amizade que tenho a alguns elementos do BTTdaVinha.
Espero poder contribuir um pouco aqui no vosso forum tal como tenho feito no dos Trepas.

Abraço e a malta vai-se vendo ai por esses trilhos.

Ah !!! se alguém necessitar de material de som e luz profissional é favor contactar pois sou comercial nessa área ( não se acanhem e dêm-me alguns trocos a ganhar, a vida tá dificil para todos).
ASantos

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: Apresentação aqui do Je   Seg Dez 13 2010, 23:07

Bem vindo João,

Essa coisa de não te conseguires inscrever deve ser falta de jeito lol! lol! lol!

E bastava teres dito qualquer coisa que eu metia uma cunha Twisted Evil para ver sr a inscrição ficava bem feita.

Vamos ter muito gosto de te ter por cá.

Um abraço

Apresentação aqui do Je
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação das minhas amiguinhas (2anos)
» Apresentação Douglas - Guarulhos/SP
» Apresentação - Adonis - Guarulhos/SP
» Marque aqui um amigo que pegaria essa gata!
» Apresentaçao de Miguel Leandro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: Para além do BTT :: Apresentação e Outros assuntos em geral-
Ir para: