BTTdaVinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação aqui do Je

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JLoureiro

JLoureiro


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Apresentação aqui do  Je Empty
MensagemAssunto: Apresentação aqui do Je   Apresentação aqui do  Je Icon_minitimeSeg Dez 13 2010, 22:26

Carissimos companheiros do pedal,

Aqui estou eu a apresentar-me depois de varias tentativas de me registar no forum que saiam todas falhadas, não sei o que se passava (já agora sr. administraddor é favor apagar o registo Joao Loureiro que sou eu mas não o consegui utilizar) para queles que me conhecem e para os que não conhecem quem sou eu:

João Loureiro (Alentejano com muito orgulho) e a viver na Figueira da Foz e pertencente aos Trepa Trilhos Team, o meu gosto perlas bikes começou com a minha Vilar comprada no hipermercado e qcom a qual muitos kms fiz e a prova de gatões, achei que devia evoluir mais um pouco e comprei um a RockRider 8.1 de 2007 mas como a malta parece que não gosta de ter uns euros no banco ou na carteira lá resolvi evoluir mais um pouco no passado mês de Agosto e agora tenho uma BELIVE Lite em carbono.
O meu registo neste forum foi pela amizade que tenho a alguns elementos do BTTdaVinha.
Espero poder contribuir um pouco aqui no vosso forum tal como tenho feito no dos Trepas.

Abraço e a malta vai-se vendo ai por esses trilhos.

Ah !!! se alguém necessitar de material de som e luz profissional é favor contactar pois sou comercial nessa área ( não se acanhem e dêm-me alguns trocos a ganhar, a vida tá dificil para todos).
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Apresentação aqui do  Je Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação aqui do Je   Apresentação aqui do  Je Icon_minitimeSeg Dez 13 2010, 23:07

Bem vindo João,

Essa coisa de não te conseguires inscrever deve ser falta de jeito lol! lol! lol!

E bastava teres dito qualquer coisa que eu metia uma cunha Twisted Evil para ver sr a inscrição ficava bem feita.

Vamos ter muito gosto de te ter por cá.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação aqui do Je
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BTTdaVinha :: Para além do BTT :: Apresentação e Outros assuntos em geral-
Ir para: