BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ASantos

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: [FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010   Ter Dez 28 2010, 01:51

Para queimar os excessos de Natal 6 bravos compareceram para o habitual passeio domingueiro.

No entanto passados poucos Km, não sei se terá sido por já não suportar ver estas meias Twisted Evil Twisted Evil houve um que furou a roda de trás e resolveu voltar para casa Evil or Very Mad

A Partida

Já nos trilhos

O 2.º Reforço lol! , com os nossos agradecimentos ao pai do Paulo Fernando

De volta aos trilhos

Uns chegaram a casa com os pézinhos secos, outros nem por isso lol! lol!

costix

Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: [FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010   Ter Dez 28 2010, 12:52

Quero desde ja levantar aqui o meu protesto..porque e q quando eu vou nunca há foto report?? e vinho do porto e filhoses??Hein.....aiaiaaiia....

Pois eu sei q devia ter ido....mas o dia anterior foi dificil...e tava frio e olha so acordei a hora q voces devem ter chegado!!!

Queria dar os parabens aos bravos do dia aseguir ao Natal e desejar -lhes uma boas pedaladas para 2011..e eu vou ver se tambem vou mais vezes...

Luis Costa
cherry king
ribeiro

Número de Mensagens : 152

MensagemAssunto: Re: [FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010   Ter Dez 28 2010, 21:59

Tá-se mesmo a ver quem furou na roda traseira e voltou para trás!
dass, já é a 3ª vez que fura nessa roda , sendo que na 1ª o mecanico de serviço resolveu, mas nas seguintes veio a pé!
Ele fugiu foi das meias especiais do Manuel Cristino lol! lol!
Rua Albino Pereira dos Santos, nº60
3090-431 Alqueidão

Passem por cá que eu meto uma camara de ar! Very Happy Very Happy

Cumprimentos

http://trepa-trilhos-team.blogspot.com/
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: Re: [FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010   Qua Dez 29 2010, 01:31

ribeiro escreveu:
Tá-se mesmo a ver quem furou na roda traseira e voltou para trás!
dass, já é a 3ª vez que fura nessa roda , sendo que na 1ª o mecanico de serviço resolveu, mas nas seguintes veio a pé!
Ele fugiu foi das meias especiais do Manuel Cristino lol! lol!
Rua Albino Pereira dos Santos, nº60
3090-431 Alqueidão

Passem por cá que eu meto uma camara de ar! Very Happy Very Happy

Cumprimentos

Eu sei que te devo uma camara, mas obrigado na mesma Exclamation Exclamation Exclamation , acho que não será preciso.

Quanto ás meias e ao clube que representam é tal qual como se vê na foto dos pézinhos, só mete água Laughing Laughing Laughing
mcristino

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: [FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010   Qua Dez 29 2010, 02:45

Pois é podem roer-se de inveja, mas para ter o prazer duma manhã de btt deste gabarito é preciso aparecer com regularidade e evidentemente ter a maquina bem afinada para que não haja precalços (ou não) como tem acontecido a um membro cá da Vinha que não vou aqui dizer quem é. Será que já não existem mecanicos de bicicletas que saibam reparar uma roda?
Agora só espero que para o proximo domingo o Tomané nos encontre trilhos tão espectaculares como estes que fizemos para começar o ano em grande como ter-se-á acabado (btt) 2010.
Deixo votos para que o ano 2011 seja como todos desejam.
Não se esqeçam...domingo às 8.30h
costix

Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: [FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010   Qua Dez 29 2010, 12:51

Eh pa nao demtodos na cabeça ao Grande Ferando Zé que le não merece....entao voces nao vêm que a "Gary Fisher - Gipsy King" fura devido às más companhias que ela teve durante 2 semanas...
Isto e como levar um "caniche lulu" para ao pé de rafeiros perde logo a classe....e aprende maus vicios!!!

"Jo vi Jo vá..cada dia te quiera más!!!""Bamboleo...bambolea!!" affraid

HIHIHIH........BOAS ENTRADAS pra todos!!! bounce

Um abraço pra todos (as)!
Duarte

Número de Mensagens : 79

MensagemAssunto: Re: [FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010    Qui Dez 30 2010, 00:57

Meus caros

Apesar de algum receio inicial, pois o ventinho e a baixa temperatura não deixava ninguém indiferente, foi uma excelente manhã de BTT.

Bom percurso, boa camaradagem e excelente reforço. Foi uma boa forma de terminar o ano e deixa boas indicações para o próximo. Muitas pedaladas nos esperam e temos de começar já no dia 02.

Eu sei que a passagem de ano não será fácil e que o quentinho da cama também nos prende, mas só custam os primeiros 15 minutos. A partir dai já começamos a ficar com a sensação que viemos com roupa a mais.

Grandes meias as do Manuel Cristino.....pena é terem apanhado água Laughing Laughing

Boas entradas para todos e até domingo
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: Re: [FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010   Qui Dez 30 2010, 01:31

costix escreveu:
Eh pa nao demtodos na cabeça ao Grande Ferando Zé que le não merece....entao voces nao vêm que a "Gary Fisher - Gipsy King" fura devido às más companhias que ela teve durante 2 semanas...
Isto e como levar um "caniche lulu" para ao pé de rafeiros perde logo a classe....e aprende maus vicios!!!

"Jo vi Jo vá..cada dia te quiera más!!!""Bamboleo...bambolea!!" affraid

HIHIHIH........BOAS ENTRADAS pra todos!!! bounce

Um abraço pra todos (as)!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Boas,

Cuidado com os "OFF-TOPIC'S"... olha a censura Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010   

[FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cegonha-preta - primeiro registo de 2010
» Corvídeo?...(sem foto!)
» O que há de estranho nesta foto?
» Como tratar galhos compridos de goiabeira? ( Foto )
» ENVIE UMA FOTO DO SEU PÁSSARO......

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Rescaldos-
Ir para: