BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[RESCALDO] - Voltinha domingueira 23JAN2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mcristino

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] - Voltinha domingueira 23JAN2011   Seg Jan 24 2011, 00:09

Bela manhã a pedalar com os habituais e hoje com a especial companhia de alguns LAMA SOLTA e MK MAKINAS
De quedas não ha nada a registar (o Silva não veio)...só o Miguel se esqueceu dos sapatos, meteu a L200 nas 9.000 (red line) rotações e dez minutos depois já tinha ido a casa busca-los.
Quero tambem realçar o facto de termos hoje a menina Sara connosco o que deu um toque especial.
Devido a um membro do BTT da VINHA no dia anterior ter feito um ataque à "CARTUXA" tivemos de pular a cerca e ir às laranjas para ajudar na sua recuperação fisica drunken
Obrigado a todos pela companhia e boa semana de trabalho Wink
rato

Número de Mensagens : 76

MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] - Voltinha domingueira 23JAN2011   Seg Jan 24 2011, 01:36

Obrigado mcristino, pois aquela laranja veio mesmo a calhar....pois é meus amigos desta vez calhou-me a mim mas com grande esforço lá consegui cheers cheers
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] - Voltinha domingueira 23JAN2011   Seg Jan 24 2011, 02:07

Bom, parece que o nosso "Vermelho" não sabe que existe um tópico proprio para os "Rescaldos", mas o mal, digo eu, deve ser mesmo das meias Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Já que está iniciado aqui o rescaldo aqui vai o meu:

Manhã bem passada com 11 elemenros á partida onde se incluiam 3 lama Solta ( Sara Leal, Miguel ( Rotações ) e Tó Zé ( julgo eu ser este o nome do Amigo ) e um MKMaquinas ( Tofarma).

A volta foi porreira, sem precalços e por zona por onde pouca lama se apanhou, e onde se andou a um bom nivél.

Quero agradecer a todos as suas presenças e continuo a dizer:

Já somos mais , mas continuamos bons. cheers cheers cheers

tofarma

Número de Mensagens : 34

MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] - Voltinha domingueira 23JAN2011   Ter Jan 25 2011, 00:13

Boas Amigos

Obrigado pela voltinha de ontem.Foi 5*
Quanto ao frio......não senti nada!!!Frio, frio é por estas bandas.....
Amigo Tomané depois coloca aí as fotos que tiraste, ou então envia-me por mail.

Deixo aqui umas que tirei...

Amigos boa semana e boas pedaladas.

Até breve

Abraços
rato

Número de Mensagens : 76

MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] - Voltinha domingueira 23JAN2011   Ter Jan 25 2011, 21:22

Com catano, por pouco que o Tofarma nao me apanhava nesta foto a ir atrás do coelhho, se desse para ampliar ás tantas ainda me apanhava a esfolar o gaijo......
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: [RESCALDO] - Voltinha domingueira 23JAN2011   Qua Jan 26 2011, 01:26

rato escreveu:
Com catano, por pouco que o Tofarma nao me apanhava nesta foto a ir atrás do coelhho, se desse para ampliar ás tantas ainda me apanhava a esfolar o gaijo......

Laughing Laughing Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] - Voltinha domingueira 23JAN2011   

[RESCALDO] - Voltinha domingueira 23JAN2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bico Torto dando uma voltinha de moto.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Rescaldos-
Ir para: