BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Rescaldo-Ronda dos 5 Castelos - Edição 2011 - 22ABR2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mcristino

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: Rescaldo-Ronda dos 5 Castelos - Edição 2011 - 22ABR2011   Sex Abr 29 2011, 00:45

JPLopes escreveu:
Boas

apesar de tardar deixo aqui as fotos de má qualidade do passeio.

https://picasaweb.google.com/100348646622804672246/5Castelos2011?authkey=Gv1sRgCOTsnsGfw8HbqQE#

Os parabéns à organização e que sejam corrigidas as pequenas falhas notadas de futuro Razz

Alguém pode dizer como adquirir o trilho integral, pois o meu GPS ficou sem pilhas no poço dos cães ... geek

Aos gazeteiros porque ameaçava chover relembro que ficaram muitos pratos para lavar confused

Quanto à re-edição da ronda dos 5 castelos alinho mas tem de ser com condições que o permitam explorar os trilhos todos, pois a pedra com chuva é desaconselhável ...

cheers
Boas, sr. JPLopes quanto a falhas a corrigir penso que está completamente errado pois a RONDA do CINCO CASTELOS é um verdadeiro passeio de BTT onde as pessoas vão de coração livre e não à procura de falhas de quem quer que seja porque o passeio é dos participantes e não de uma organização.
Quanto à re-edição da ronda não sei o que quererá dizer, de certeza que se vai fazer no próximo ano independentemente se chove ou cai picaretos.
jofega

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Rescaldo da equipe Jedi   Sex Abr 29 2011, 12:05

Viva,

Quero antes de mais agradecer aos organizadores do passeio por mais um espectacular dia de BTT.

Este foi o 2º em que participei ( Ronda dos 3 Rios de 2010) com esta rapaziada da Vinha e demais camaradas, e já deu para confirmar que o espírito é sempre o mesmo, pura diversão e descontracção!

Agradeço também ao bicicleta vassoura e o outro camarada que me acompanharam e deram força para continuar, porque a seguir ao Rabaçal e devido ao "arrefecimento" foi muito duro até aquecer novamente.

Este espírito de passeio livre é sem duvida aquele que proporciona as melhores experiências de convívio, contem comigo e com os Jedi BTT Team para futuros passeios !

Um abraço e até um dia destes por esses trilhos!

José Gameiro

Jedi BTT Team
salgado52

Número de Mensagens : 144

MensagemAssunto: Re: Rescaldo-Ronda dos 5 Castelos - Edição 2011 - 22ABR2011   Sex Abr 29 2011, 18:18

Então José Gameiro já estás em forma?depois do brutal empeno a seguir ao Rabaçal pensei que tão depressa nem te viessem falar de bikes eu sou o outro camarada que ficou com o "bike vassoura" para te animar psicológicamente pois fisícamente nada podiamos fazer por ti,boas pedaladas e mais treino.

Abraço

JAndrade
Fernando Nazaré

Número de Mensagens : 61

MensagemAssunto: Re: Rescaldo-Ronda dos 5 Castelos - Edição 2011 - 22ABR2011   Sab Maio 07 2011, 02:20

José por parte da Bike vassoura estas perdoado. Boas pedaladas e mais treino

Um abraço
Fernando Nazaré
JPLopes

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Rescaldo ronda dos 5 castelos   Dom Maio 08 2011, 20:38

Boas

só para ajudar o carro vassoura e companhia tenho uma história para contar. Hoje o gajo que ganhou o raid da vinha da rainha contou que pesava 110 kg e agora pesa 85 ...

treino e muito mais se calhar ... cheers sirva-se aqui ao sôr gameiro ... e aproveito como também dois pratos disso ... silent
JJordão

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Rescaldo-Ronda dos 5 Castelos - Edição 2011 - 22ABR2011   Ter Maio 10 2011, 12:01

Ó Lopes esse gajo tb disse que a bike de estrada dele num ano fez cerce de 20000 km's??? e não foi sozinha!
Treino mt treino.
Cumps.
gms

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Rescaldo-Ronda dos 5 Castelos - Edição 2011 - 22ABR2011   Sab Ago 13 2011, 18:31

Estou aqui com uma grande duvida? Afinal vossa excelências pedalam ou isso é uma desculpa para estes manjares? ah?

Não tenho saúde para vir a este forum ... Não há direito!!!

Abraço a todos!
http://gmsbtt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rescaldo-Ronda dos 5 Castelos - Edição 2011 - 22ABR2011   

Rescaldo-Ronda dos 5 Castelos - Edição 2011 - 22ABR2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Mapas em Collin's 2ª edição
» Olhão: 2.ª edição do Workshop de Anatomia e Necrópsia de Aves Selvagens em Março
» Curso: Medicina de Aves Selvagens, 2ª Edição
» Errata - 2ª Edição do Guia de Aves
» Livro de rapinas de Dick Forsman - Nova edição

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Rescaldos-
Ir para: