BTTdaVinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011

Ir para baixo 
+8
JJordão
MiguelRotações
blagoa
salgado52
kris
Eurico Oliveira
Reis
JPLopes
12 participantes
AutorMensagem
JPLopes




Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/09/2010

Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011   Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Icon_minitimeDom maio 08 2011, 20:51

Parece que ficaram todos no licor Laughing só para que não digam que eu sou aquele que só diz mal das vossas organizações, hoje vou dar-vos um elogio Razz

O raid correu muito bem com as condições possíveis para o terreno, tendo sido uma aposta correcta prever um percurso alternativo caso a baixa tivesse em más condições. Parabéns pois desta vez estiveram bem. Very Happy

Pela primeira vez consegui ir ao raid da Vinha da Rainha tendo ficado muito agradado, com os percursos muito embora sejam já conhecidos parte deles. tongue

Organizem uma intermédia pelo outro traçado quando as condições o propiciarem ...

Parabéns pois para uma associação com a vossa dimensão desenvolvem diversas actividades que atraem o pessoal da região.

Façam mais destas jocolor Mais uma vez o licor estava um espetáculo ... lol!

Já me esquecia: esses resultados e fotos? Suspect estão-se a vestir Suspect que não se demorem afro
Ir para o topo Ir para baixo
Reis




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/05/2011

Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011   Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Icon_minitimeDom maio 08 2011, 21:37

Uma manhã espectacular de BTT.

Quando me levantei ás 7 horas e ouvi uma chuvada, disse para mim mesmo, já te safas-te Reis , não vais empenar hoje, vais só comer. Mas continuei a tratar das coisas como se nada fosse. As 8 horas outra grande chovada. Deixa-me ir correr á internet ver o que eles dizem. Azar, ...................ou sorte, eles dizem que não vai chover mais e realmente assim foi.

Como já devem saber não sou muito dado a este tipo de eventos, mas faço uns dois ou três por ano de preferência noutras zonas do País. O da Vinha, como tenho lá grandes amigos, já é o terceiro ano que marco presença.

Das três edições que participei, este percusro foi o que mais gostei, mas também verifiquei que foi o que deu mais trabalho á organização.
Muitos singles-tracks e também muitas horas de trabalho da parte da organização.

Quanto ao resto, secretariado rápido, abastecimentos (dois) com fartura, bem marcado, com muita gente nos cruzamentos e sempre com a simpatia das Senhoras dos abastecimentos a darem-nos moral, almoço muito bom, uns licores divinais que tem o grande feito de estar aqui a escrever sem grandes dores no corpo.

Não tenho fotografias porque não levei máquina, uma vez que os treinos não tem sido muitos, ao contrário dos kilos, e era minha intenção chegar a tempo de almoçar.

Sinceramente correu-me muito bem, apesar de me terem enganado no acumulado. Evil or Very Mad

Meus amigos da Vinha, obrigado por me terem proporcionado uma execelente manhã de BTT.

Até para o ano.

Reis


Última edição por Reis em Seg maio 09 2011, 00:44, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eurico Oliveira




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2011

Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Empty
MensagemAssunto: rescaldo   Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Icon_minitimeSeg maio 09 2011, 00:00

Boas,amigos organizadores do btt da Vinha,Excelente manha de btt ,quando saí da cama e durante todo o caminho até à Vinha chuvia,mas isso não me demoveu nem um bocadinho de participar no vosso evento.
Secretáriado-rápido e eficaz.
Marcações-excelentes
Trilhos em Geral-Muito bom
Singles -Maravilha
Banhos-Tudo bem
Almoço-Bom
Licores- Tangerina
Diverti-me bastante ,precisei de uns elásticos para os músculos nos últimos 5 km,mas não havia ,e lá me aguentei até ao fim.Mas mesmo assim correu-me bem.

Agora desculpem mas tenho uma anotação a fazer-------Falta de umas aguazitas antes do reforço,dos 0km aos 20km.
Obrigado pela bela manhã de btt e pró ano aí estarei.
Ir para o topo Ir para baixo
kris

kris


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/02/2011

Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011   Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Icon_minitimeSeg maio 09 2011, 01:04

Ora boas a todos
Com muita pena minha não fui, e mesmo apesar de ter ficado mais ou menos a ideia de ir na companhia do Paulo Kangú a ida acabou por não se concretizar, paciência talvez para o próximo ano.
Então e fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
salgado52

salgado52


Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 03/12/2008

Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011   Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Icon_minitimeSeg maio 09 2011, 10:32

Dado o empeno do dia anterior,pensei, hoje vais sair no final do pelotão e vais nas calminhas,assim foi juntei-me ao amigo Reis bem no final e foi deixá-los sair,só que o f.d.p.do vício foi mais forte e vai de dar gás,até aos 30km nem estava a acreditar por me estar a sentir tão bem,os ultimos 10km é que foi elas.
Parabéns aos organizadores,gostei de tudo especialmente dos trilhos e claro dos singles,não pude ficar para o almoço,parabéns ao "esgueirão"antes de começar eu tinha-lhe dito,hoje vais ganhar esta m..da e acertei,eh!eh!eh!

Cumps

JAndrade


Última edição por salgado52 em Sex Set 02 2011, 16:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
blagoa




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2011

Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011   Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Icon_minitimeSeg maio 09 2011, 12:12

Boas amigos

Parabéns a organização, a todo o pessoal que trabalhou para este evento 5*****.
Marcaçoes trilhos singles tudo do bom. bounce

Um abraço para todo o pessoal do btt da vinha.

blagoa
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelRotações

MiguelRotações


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/02/2011

Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Empty
MensagemAssunto: mais um RAID magnifico   Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Icon_minitimeSeg maio 09 2011, 17:34

Boas malta da pesada

Eu sabia que ir mais uma vez terminar com um sorriso de orelha a orelha esta malta da vinha produziu um dia de BTT como deve ser bons trilhos para todos os gostos até ao almoço havia massa ou arroz com carne mm ao gosto do freguês por isto e por tudo um grande PARABENS

Abraços Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JJordão




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/05/2011

Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011   Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Icon_minitimeTer maio 10 2011, 11:55

Só tenho uma coisa a dizer: Parabéns e Obrigado pelo dia de btt porporcionado!
A meu ver correu td 5 estrelas.
Foi a minha estreia na Vinha, estive quase para não comparecer devido a ter estado de serviço nos dias anteriores e ter saido na manhã de domingo, mas bem dita a hora em que decidi não faltar.
Até para o ano no próximo raid.....mas até já num destes dias a repetir o percurso, se calhar é já amanhã, a ver se ainda lá estão as marcações.
Cumps.

João Jordão
Trepa Trilhos Team
Ir para o topo Ir para baixo
AJMS

AJMS


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/12/2009

Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011   Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Icon_minitimeTer maio 10 2011, 18:07

Mesmo sem ter ido ao evento do ano anterior, vou afirmar que este ano foi sem dúvida o melhor raid do BTT da Vinha e o que me leva a ter esta opinião foi mesmo a escolha do traçado, muito bom, 100% transitável e com trilhos do melhor, e mais uma vez uns trilhos novos que não conhecia e outros que foram abertos de propósito para o evento, só por isso mereçem nota maxima.
A restante logistica almoço, banhos ...etc é o que já estamos habituados desta organização tudo muito bom.

Como já decorei o percurso agora tenho do ir fazer com o piso mais seco e em melhor forma, pois não podemos deixar fechar aqueles singles pela vegetação Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011   Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Icon_minitimeQua maio 11 2011, 01:31

Boas Amigos,

Em nome da direção do Grupo BTTdaVinha, quero aqui agradecer a vossa presença no nosso evento, pois só assim ele poderá ser uma realidade, realidade essa que nós tentamos fazer com que seja a melhor possivel com grande esforço e dedicação para que tudo ( ou quase tudo) corra na perfeição de forma a vos proporcionar um bom passeio.

Um muito obrigado a todos os que compareceram .

BTTdaVinha

F.Simões

Ir para o topo Ir para baixo
costix

costix


Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/12/2009

Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo do 4 BTT da Vinha   Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Icon_minitimeQua maio 11 2011, 13:31

Ola caros amigos e amigas.

Como membro do Nucleo de BTT da Vinha agradeço a presença de todos (as) no nosso evento. Tb partilho da opinião que este foi o nosso "melhor" passeio organizado até hoje e que nos deu mais trabalho e que envolveu na sua organização mais de 60 pessoas. Destaco desde ja o "voluntarismo"de todos os que estiveram na organização e que abdicaram de estar "no quentinho" para nos ajudar. Tambem queria agradecer a cozinheiras e as voluntarias da A.C.D.S da Freg. Vinha da Rainha que deram uma ajuda impecavel no almoço.
Agora que a fasquia ficou mais alta temos a obrigação de a manter e para fica ja aqui ponto assente, que para o ano vamos ter novos single tracks (mais uns sabados a roçar mato!!hehe) e que de certeza vamos agradar ainda mais aos que participam no 5.º BTT da Vinha em 2012.
Espero que tambem tenham gostado do design dos premios....Personalizados e diferentes!!

Ja agora as fotos serao colocadas brevemente.....

Um abraço

Luis Costa afro
Ir para o topo Ir para baixo
JPLopes




Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/09/2010

Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Empty
MensagemAssunto: 4º raid da Vinha 08-05-2011   Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Icon_minitimeSex Set 02 2011, 15:00

Boas

então essas fotos? Um link para o picasa ao menos, não se arranja?

geek

acabei por encontrar o material fotográfico em https://s906.photobucket.com/albums/ac261/ASantosVR/4%20BTTdaVinha/
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011   Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Icon_minitimeSáb Set 03 2011, 02:14

JPLopes escreveu:
Boas

então essas fotos? Um link para o picasa ao menos, não se arranja?

geek

acabei por encontrar o material fotográfico em https://s906.photobucket.com/albums/ac261/ASantosVR/4%20BTTdaVinha/

João, se reparares essas fotos já estão há muito tempo no com um link no nosso portal (https://bttdavinha.forumeiros.com/) onde só tens que clicar no link "Fotos"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011   Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo 4.º RAID BTTdaVinha - 08MAI2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  1. Passeio Nocturno BTTdaVinha - 31/07/2010 - RESCALDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Rescaldos-
Ir para: