BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Rescaldo da V Rota das 7 fontes - Ourentã - Cantanhede - 15 Maio 2011- A minha estreia

Ir em baixo 
AutorMensagem
kris

kris

Número de Mensagens : 38

Rescaldo da V Rota das 7 fontes - Ourentã - Cantanhede - 15 Maio 2011- A minha estreia Empty
MensagemAssunto: Rescaldo da V Rota das 7 fontes - Ourentã - Cantanhede - 15 Maio 2011- A minha estreia   Rescaldo da V Rota das 7 fontes - Ourentã - Cantanhede - 15 Maio 2011- A minha estreia Icon_minitimeQui Maio 19 2011, 00:33

Boas

Ora então cá vai o meu relato desta que foi a minha estreia em maratonas.
Foi um belo dia para a uma maratona, como era a minha primeira estava bastante ansiosa e não dormi nada mas apesar disso na manhã de domingo estava fresquinha e mais que pronta para a minha estreia, e finalmente lá fui eu com 10 dos meus meninos.
Lá encontrei também o grande Andrade.
Dorsais levantados, bikes prontas para a acção e lá fomos nós.
Para mim o que mais me deixou nervosa foi a partida, os minutos nunca mais passavam.
Adorei todo o percurso, o trilho do sarilho é estupendo.
Comecei bem e os primeiros 30km foram relativamente bons de fazer, tirando o começo dos ST que foram muitos, nenhum de nós teve problemas técnicos e os únicos problemas para dois de nós foram as quedas, claro que eu fui a que mais sofreu pois tive 3 quedas ficando com os joelhos esfolados e o cotovelo direito além de algumas nódoas negras.
Os últimos 20km foram mais complicados, as cãibras atacaram em força nas pernas e o cansaço nos braços começou a fazer das suas sendo muito complicado de controlar a bike nas descidas e as subidas tornaram-se difíceis.
O melhor de tudo foi ter todos os meus meninos sempre presentes, ou quase sempre...foram espectaculares e deram-me sempre muita força...não só a mim mas também a mais duas meninas que nos acompanharam nos últimos km.
Perto da chegada à meta tinha todos os meninos à espera que ainda houvesse gás para um arranque até à meta e ele lá apareceu....e apareceu em força...tanta força que numa curva e a uma velocidade grande apanhando um buraco e depois de algum ziguezague lá dei a última queda....eh eh eh....mas a força para o final lá estava e depois de recomposta e em cima da bike de novo lá segui na frente dos meus meninos mais que pronta para cortar a meta.
Banho tomado era hora de atacar o leitão que estava ainda à nossa espera...e que bom que estava....
E mais não digo que este post já vai muito longo...
Espero que tenham gostado.
Bjks
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

Rescaldo da V Rota das 7 fontes - Ourentã - Cantanhede - 15 Maio 2011- A minha estreia Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo da V Rota das 7 fontes - Ourentã - Cantanhede - 15 Maio 2011- A minha estreia   Rescaldo da V Rota das 7 fontes - Ourentã - Cantanhede - 15 Maio 2011- A minha estreia Icon_minitimeQui Maio 19 2011, 01:00

Boas Kris,

Claro que gostamos do teu relato cheers cheers , só foi pena as quedas, mas desde que não deixem grandes mazelas..., tudo bem.

Quer é continuação Laughing Laughing Laughing

Quero-te chamar a atenção para um pormenor, que escreves-te , que não corresponde á realidade e que não deve ter passado de um equivoco e que passo a transcrever:

"Lá encontrei também o grande Andrade" scratch scratch Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing

P,S. Desculpem o "off-topic" Laughing Laughing
kris

kris

Número de Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: Rescaldo da V Rota das 7 fontes - Ourentã - Cantanhede - 15 Maio 2011- A minha estreia   Rescaldo da V Rota das 7 fontes - Ourentã - Cantanhede - 15 Maio 2011- A minha estreia Icon_minitimeQui Maio 19 2011, 02:47

Boas

Oh Fernando de certeza que eu escrevi isso?!?!?! scratch scratch scratch Shocked Shocked Shocked

Queria dizer o meu grande amigo Andrade.... Rolling Eyes Laughing

As quedas afinal afectaram-me mais do que eu julgava...eh eh eh

lol! lol! lol!

Agora fora de brincadeiras...as quedas não foram muito más de se dar, eu até sei cair muito bem...as marcas é que não consegui ainda aprender a evitar...é uma coisa que ainda não domino muito bem....eh eh eh...tenho para mim que alguém andava atráz de mim a puxar-me o tapete, mas nunca consegui descobrir quem foi o gajo... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

lol! lol! lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rescaldo da V Rota das 7 fontes - Ourentã - Cantanhede - 15 Maio 2011- A minha estreia   Rescaldo da V Rota das 7 fontes - Ourentã - Cantanhede - 15 Maio 2011- A minha estreia Icon_minitime

Rescaldo da V Rota das 7 fontes - Ourentã - Cantanhede - 15 Maio 2011- A minha estreia
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: BTT em Geral :: Rescaldos-
Ir para: