BTTdaVinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como é que sei quando o pessoal se junta?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
usaralho




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/05/2008

Como é que sei quando o pessoal se junta? Empty
MensagemAssunto: Como é que sei quando o pessoal se junta?   Como é que sei quando o pessoal se junta? Icon_minitimeQua maio 28 2008, 19:03

Viva! Já à alguns anos que não vivo na freguesia (Feixe) mas costumo passar um ou outro fim de semana por esses lados. Sempre adorei o btt mas tive um intervalo de alguns anos e só agora recomeçei... com uma queda que me obrigou a esperar mais uns meses. De qualquer modo já ando a comer lama outra vez. A minha duvida é: no próximo fim de semana alguém vai andar? Muitos dos trilhos que vi na foto do passeio não sei onde são, já não conheço a terra. O engraçado é que no dia do passeio estive ai mas andava distraido, não sabia que se ia realizar.
Ora o resumo da ultima volta aqui http://bttdominhoaovouga.blogspot.com/2008/05/passeio-multimodal.html em terras cá mais do norte.
Mandem noticias!
Ir para o topo Ir para baixo
http://usaralho.net
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Como é que sei quando o pessoal se junta? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que sei quando o pessoal se junta?   Como é que sei quando o pessoal se junta? Icon_minitimeQui maio 29 2008, 00:34

[quote="usaralho"]. O engraçado é que no dia do passeio estive ai mas andava distraido, não sabia que se ia realizar.
quote]

Boas Companheiro,
foste tu que passaste junto é meta e recebeste uma água de mim? Lembro-me dessa Mondraker.

O local onde nos encontramos para dar inicio áo passeio domingueiro, é um pouco mais á frente , do local da meta do passeio, no lado esquerdo da estrada, onde faz uma especie de terreiro, as 8.30H da matina.
Aparece, que serás bem vindo.

Abraço
Fernando Simões
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Como é que sei quando o pessoal se junta? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que sei quando o pessoal se junta?   Como é que sei quando o pessoal se junta? Icon_minitimeQui maio 29 2008, 02:00

usaralho escreveu:
Viva! Já à alguns anos que não vivo na freguesia (Feixe) mas costumo passar um ou outro fim de semana por esses lados. Sempre adorei o btt mas tive um intervalo de alguns anos e só agora recomeçei... com uma queda que me obrigou a esperar mais uns meses. De qualquer modo já ando a comer lama outra vez. A minha duvida é: no próximo fim de semana alguém vai andar? Muitos dos trilhos que vi na foto do passeio não sei onde são, já não conheço a terra. O engraçado é que no dia do passeio estive ai mas andava distraido, não sabia que se ia realizar.
Ora o resumo da ultima volta aqui http://bttdominhoaovouga.blogspot.com/2008/05/passeio-multimodal.html em terras cá mais do norte.
Mandem noticias!

como já disse o Fernando o local é sempre naquele largo ao cimo da Vinha da Rainha pelas 8.30 da manhã. Desde que não haja nenhuma marcação aqui no forum para outros passeios vamos sempre dar a voltinha caseira. No entanto se quizeres confirmar se vamos andar por aqui nos nossos trilhos é só enviares mail para bttdavinha@gamil.com um dia ou dois antes que o pessoal responde-te
Ir para o topo Ir para baixo
usaralho




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/05/2008

Como é que sei quando o pessoal se junta? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que sei quando o pessoal se junta?   Como é que sei quando o pessoal se junta? Icon_minitimeQui maio 29 2008, 12:03

Sim, fui o primeiro a cortar a meta lol! .
Domingo lá estarei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://usaralho.net
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Como é que sei quando o pessoal se junta? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que sei quando o pessoal se junta?   Como é que sei quando o pessoal se junta? Icon_minitimeQui maio 29 2008, 23:09

Então bem vindo.

Domingo cá te esperamos pelas 8.30
Ir para o topo Ir para baixo
usaralho




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/05/2008

Como é que sei quando o pessoal se junta? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que sei quando o pessoal se junta?   Como é que sei quando o pessoal se junta? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 01:03

Eheh.. cheguei à Vinha as 8:35 e não vi ninguém. Houve passeio ou o meu relógio é que anda avariado? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://usaralho.net
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Como é que sei quando o pessoal se junta? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que sei quando o pessoal se junta?   Como é que sei quando o pessoal se junta? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 01:24

usaralho escreveu:
Eheh.. cheguei à Vinha as 8:35 e não vi ninguém. Houve passeio ou o meu relógio é que anda avariado? scratch

Boas Usaralho

O teu relógio está atrasado de certeza.Infelizmente saí sózinho, mas fui pedalar, e saí do sitio de concentração, já passavam das 8,40H.

Agora um Offtopic:
como fui sózinho, deu para interiorizar e pensar a sério no conceito de amizade que as pessoas têm.

mas nada me demove a pedalar quando e com quem quizer.......

Abraço e aparece, pois serás sempre bem vindo.

Fernando Simões

P.S Temos de trocar numeros de telemovel para estas eventualidades.
Ir para o topo Ir para baixo
usaralho




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/05/2008

Como é que sei quando o pessoal se junta? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que sei quando o pessoal se junta?   Como é que sei quando o pessoal se junta? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 01:30

Bem, foi mesmo azar, eu andei para cima e para baixo na vinha até as 9 Laughing. Depois segui caminho, fiz uns 30kms. Já agora, aquelas fitas da ktm foram do raid? Eu pensei em as tirar mas não sabia se eram mesmo vossas. Fui seguinho algumas, não conheçia aqueles caminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://usaralho.net
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Como é que sei quando o pessoal se junta? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que sei quando o pessoal se junta?   Como é que sei quando o pessoal se junta? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 01:33

usaralho escreveu:
Bem, foi mesmo azar, eu andei para cima e para baixo na vinha até as 9 Laughing. Depois segui caminho, fiz uns 30kms. Já agora, aquelas fitas da ktm foram do raid? Eu pensei em as tirar mas não sabia se eram mesmo vossas. Fui seguinho algumas, não conheçia aqueles caminhos.
Essas fitas não são nossas.

Foi mesmo pena, assim teria tido companhia.

Fica para uma próxima.

Abraço

Fernando Simões
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo




Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/03/2008

Como é que sei quando o pessoal se junta? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que sei quando o pessoal se junta?   Como é que sei quando o pessoal se junta? Icon_minitimeSeg Jun 02 2008, 11:44

Fernando Simões escreveu:
usaralho escreveu:
Eheh.. cheguei à Vinha as 8:35 e não vi ninguém. Houve passeio ou o meu relógio é que anda avariado? scratch

Boas Usaralho

O teu relógio está atrasado de certeza.Infelizmente saí sózinho, mas fui pedalar, e saí do sitio de concentração, já passavam das 8,40H.

Agora um Offtopic:
como fui sózinho, deu para interiorizar e pensar a sério no conceito de amizade que as pessoas têm.

mas nada me demove a pedalar quando e com quem quizer.......

Abraço e aparece, pois serás sempre bem vindo.

Fernando Simões

P.S Temos de trocar numeros de telemovel para estas eventualidades.
Eh amigo, então que é esse desabafo? Surprised
Olha que eu não disse nada nem apareci porque estou retido aqui pela capital, mas com muita pena minha, porque sabes bem que quando aí estou em cima, só se houver algum motivo muito forte é que não vou andar com a malta.
Já agora, quanto ao colega usaralho,foi pena o desencontro, ainda para mais seria a 1.ª vez que ele se propunha a juntar-se a nós.
Mas quanto a isso, certamente que vamos ter oportunidade de lhe proporcionar um bom convívio connosco. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Como é que sei quando o pessoal se junta? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que sei quando o pessoal se junta?   Como é que sei quando o pessoal se junta? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 00:31

Boas Paulo

Contigo estou á vontade, pois até sabia onde estavas....., mas tens razão , aquilo não passou de um desabafo.

Abraço

Fernando Simões
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Como é que sei quando o pessoal se junta? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que sei quando o pessoal se junta?   Como é que sei quando o pessoal se junta? Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 01:55

usaralho escreveu:
Bem, foi mesmo azar, eu andei para cima e para baixo na vinha até as 9 Laughing. Depois segui caminho, fiz uns 30kms. Já agora, aquelas fitas da ktm foram do raid? Eu pensei em as tirar mas não sabia se eram mesmo vossas. Fui seguinho algumas, não conheçia aqueles caminhos.

Bom parece que foi mesmo azar e não te encontrate com o Fernando Simões. eu não fui porque tinha a bike avariada. Vou-te mandar o meu n.º de telemovel por mensagem pessoal. No próximo domingo (e apesar de no sábado ir ao nocturno a Soure) às 8.30 lá estarei no sitio habitual. Se estiveres por cá aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
usaralho




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/05/2008

Como é que sei quando o pessoal se junta? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que sei quando o pessoal se junta?   Como é que sei quando o pessoal se junta? Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 01:59

No próximo fim de semana não devo estar. Se não chover devor fazer o caminho de Fátima em cima da burra. Também vou mandar o numero por pm a voces.
Ir para o topo Ir para baixo
http://usaralho.net
Conteúdo patrocinado





Como é que sei quando o pessoal se junta? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que sei quando o pessoal se junta?   Como é que sei quando o pessoal se junta? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é que sei quando o pessoal se junta?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Encontros-
Ir para: