BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[RESCALDO] - Trilhos de Baco – Vidigueira/Beja – 21AGOSTO2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ASantos

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: [RESCALDO] - Trilhos de Baco – Vidigueira/Beja – 21AGOSTO2011    Seg Ago 22 2011, 01:23

Mais uma vez estive presente neste evento e para o ano seguramente que lá estarei novamente.

Mais uma vez fui na sexta á noite, juntamente com o Manuel Cristino e o Paulo Murgeiro, é lá acampámos junto das piscinas municipais com as respectivas familias.

Foi mais um fim de semana muito bem passado, com muita água é outros liquidos à mistura lol!.

Quanto á organização trata-se de uma prova bem organizada apenas com 2 pequenos aspectos negativos (balneários insuficientes para tantos participantes e o facto de terem colocado o controlo/2.º reforço no meio de um subida.

PS: Andrade vê lá o que andas a fazer ao Ti Belmiro que ninguém o apanha lol! lol! lol! (se não acreditam vejam nas classificações o avanço que ele deu a mim ao Manuel Cristino e ao Andrade lol! lol! lol! lol! )
blagoa

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] - Trilhos de Baco – Vidigueira/Beja – 21AGOSTO2011    Seg Ago 22 2011, 20:04

Boas amigos

O meu bom andamento foi( DOP)devido á pinga boa das termas da vidigueira....!

Um abraço bounce bounce bounce

Blagoa
P.MURGEIRO

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] - Trilhos de Baco – Vidigueira/Beja – 21AGOSTO2011    Ter Ago 23 2011, 01:04

Pois é mais um fim de semana 5* em tudo só faltou o graniso que tanto prometeu.

P.Murgeiro
MCGUERRA

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] - Trilhos de Baco – Vidigueira/Beja – 21AGOSTO2011    Ter Set 13 2011, 23:48

ASantos escreveu:

Foi mais um fim de semana muito bem passado, com muita água é outros liquidos à mistura lol!.

Estive por a Vidigueira e sinceramente não reparei nestes líquidos Twisted Evil Twisted Evil

Ainda tenho o sabor dele Cool
http://www.marcoguerra.pt.vu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] - Trilhos de Baco – Vidigueira/Beja – 21AGOSTO2011    

[RESCALDO] - Trilhos de Baco – Vidigueira/Beja – 21AGOSTO2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cuco-rabilongo 11.02.2014 Lagoa dos Patos
» Fígado e barso aumentados
» O que beija-flor come?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: BTT em Geral :: Rescaldos-
Ir para: