BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ronda dos 3 Rios - Edição 2011 - 25SETEMBRO2011 - Rescaldo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: Ronda dos 3 Rios - Edição 2011 - 25SETEMBRO2011 - Rescaldo   Qua Set 28 2011, 00:59

Boas Amigos,

No domingo, novamente se assistiu a mais um belo dia de BTT, de companheirismo e de amizade, onde se juntaram novos, menos novos e senhoras em prol desta actividade de que tanto gostamos.

O passeio ( grande ) em si, a única dificuldade que tinha era realmente a distancia pois em relação a altimetria era "pacifico" e estando ao alcance de praticamente toda as pessoas envolvidas, sendo que aqui é de louvar que o unico elemento feminino a comparecer, e sendo a sua primeira vez em termos de longas distancias, se atreveu a fazer mais de 70Km,s... para ela o meu "muito obrigado" pela companhia e companheirismo e que continue, pois tem excelentes companheiros e amigos de equipa( FozBTT ).

Quero aqui deixar o meu agradecimento a todos os outros que compareceram, pois sem eles estes passeios não são possiveis de se realizarem, e a todos as pessoas envolvidas em termos de logistica, assim como aos elemetos do CPA.

Abraço especial aos outros 2 elementos que compoem este grupo "pensador" destes eventos.

Um muito obrigado a todos

Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: Re: Ronda dos 3 Rios - Edição 2011 - 25SETEMBRO2011 - Rescaldo   Qua Set 28 2011, 23:47

Ronda dos 3 Rios - Edição 2011 - 25SETEMBRO2011 - Rescaldo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criação de Infusórios
» Vários cascudo no mesmo aquário, pode?
» Guarda-rios anilhado na Alemanha passa o Inverno na Lagoa de Albufeira
» SEMENTES NA ALIMENTAÇÃO DOS CANÁRIOS
» Quais frutas/verduras você fornece a seus canários?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Rescaldos-
Ir para: