BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Passeio de Natal // 4.º Aniversário do BTTdaVinha - 18DEZEMBRO2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ASantos

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal // 4.º Aniversário do BTTdaVinha - 18DEZEMBRO2011   Qui Dez 15 2011, 02:28

Inscrições até 6.ª feira ás 20 Horas
costix

Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal // 4.º Aniversário do BTTdaVinha - 18DEZEMBRO2011   Qui Dez 15 2011, 14:12

"E aquela pedra!!! " hehehehe (piada po Asantos)....vamos a ver se e desta q os problemazitos da Bike nao atormetame se desta q eu acabo uma volta.

Muita adesão.....e vao ver que nao se vao arre pender....

Tomané esse licor de medronho vai ficar uma delicia, escolhemos os mais madurinhos....

afro
Fernando Nazaré

Número de Mensagens : 61

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal // 4.º Aniversário do BTTdaVinha - 18DEZEMBRO2011   Qui Dez 15 2011, 23:25

Ai vai o saite da FOCUS BIKE para veres se vendem KITES DE PERNA para não haver desculpas. lol! http://www.focus-bikes.com/
ribeiro

Número de Mensagens : 152

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal // 4.º Aniversário do BTTdaVinha - 18DEZEMBRO2011   Sex Dez 16 2011, 01:09

Amigos Da Organização
inscrevi a Maria do Carmo para pedalar na + curta, sendo assim , façam o favor de retirar o meu acompanhante, pois passará a participante.
Peço desculpa antecipada se no dia a sua condição não estiver bem para pedalar e acabe por ir apenas almoçar Sad .
Mas acho que tudo vai dar certo.
cumpprimentos
http://trepa-trilhos-team.blogspot.com/
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal // 4.º Aniversário do BTTdaVinha - 18DEZEMBRO2011   Sex Dez 16 2011, 01:24

ribeiro escreveu:
Amigos Da Organização
inscrevi a Maria do Carmo para pedalar na + curta, sendo assim , façam o favor de retirar o meu acompanhante, pois passará a participante.
Peço desculpa antecipada se no dia a sua condição não estiver bem para pedalar e acabe por ir apenas almoçar Sad .
Mas acho que tudo vai dar certo.
cumpprimentos

Amigo Ribeiro,

Não há necessidade de desculpas, assim esteja a Carmo em condições de pedalar cheers cheers

Abraço
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal // 4.º Aniversário do BTTdaVinha - 18DEZEMBRO2011   Sex Dez 16 2011, 01:32

Amigos,

Faltou, por lapso, referir que o almoço vais ser uma "coisa leve",ou seja, Feijoada preparada pela Ti Luzia,mãe do ASantos, cozinheira por excelência. cheers cheers
Helder Ribeiro

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal // 4.º Aniversário do BTTdaVinha - 18DEZEMBRO2011   Sab Dez 17 2011, 00:28

Boa noite amigos da Vinha.
UUUFFAAA! bounce cheers cheers Apesar de ter comunicado no facebook que não podia ir a este passeio, surgiu uma oportunidade, como tenho que levar o meu filho ao futebol aí na Vinha da Rainha ás 9.00 horas, apesar de estar a trabalhar de noite e sair ás 08.00, junto o útil
ao agradável, vou leva-lo e depois as 13.00 trago-o.
Peço desculpa ao pessoal é de não poder ficar para o almoço, mas espero é que compreendam que tenho de descansar para nova noite de trabalho.
Grande abraço.
Helder Ribeiro.
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal // 4.º Aniversário do BTTdaVinha - 18DEZEMBRO2011   Dom Dez 18 2011, 02:02

Boas Amigos,

Está tudo pronto para amanhã vos recebermos em condições. cheers cheers

Até amanhã.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal // 4.º Aniversário do BTTdaVinha - 18DEZEMBRO2011   

Passeio de Natal // 4.º Aniversário do BTTdaVinha - 18DEZEMBRO2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Boa tarde! Feliz Natal à todos!
» Membros fazendo aniversário hoje : alessandro (24), Amarildo Manoel da SIlva (28), bruno da silva santos (20), CARLOS MELO (33), Claudiobini (58), djl
» Apresentação Max Revoredo - Natal/RN
» passeio com coleiro pardo
» Membros fazendo aniversário hoje : Adyson Amorim (24), Felipiiimmm (26), gener (37), GIORDANA SACRINI (33), Gislene (41), Hermes Nunes (25), JCPSC (44

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Eventos-
Ir para: