BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ataque ao Pernil de Porco no Espeto 10-06-2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ASantos

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Ataque ao Pernil de Porco no Espeto 10-06-2008   Qui Jun 12 2008, 00:02

Não haja duvida que o ataque a este pernil de porco no espeto foi mais um dia de BTT do nais alto nível drunken drunken lol! lol! ....

Antes de mais um muito obrigado ao coutinho e esposa pelo trabalho que tiveram em nos receber.

A todos os outros um obrigado pela vossa companhia, vocês são mesmo pessoal Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

para verem o que isto foi cá vão umas fotos

Vamos ver se até ao final da semana consigo colocar o video.

E vamos lá em força ao Ataque ao Bacalhau com Batatas a Murro
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: Re: Ataque ao Pernil de Porco no Espeto 10-06-2008   Qui Jun 12 2008, 00:14

Boas Amigos BTTistas

O ataque ao pernil foi mais um motivo para nos reunirmos, amigos antigos e novos amigos, para mais um dia, sim um dia, em beleza.
Tudo rapaziada escolhida a dedo, dos puros, dos originais.Eu pelo menos adorei.Adorei tudo, desde a companhia, ao sitio onde se realizou o ataque, os trilhos, o reforço, enfim tudo 5 estrelas.
Quero agardecer a todos o dia espectacular que passamos em são convivio.
Um agradecimento especial ao Coutinho, sua esposa e cunhada, pois foram incansáveis.

Agora temos de nos prepara psicologicamente para a Ataque ao Bacalhau Assado com Batatas a Murro. lol! lol! lol!

Obrigado Amigos e Amigas

Fernando Simões
Silva

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Ataque ao Pernil de Porco no Espeto 10-06-2008   Dom Jun 15 2008, 13:03

Bem tenho a agradecer o dia em cheio que proporcionou o pernil no espeto, agradecer a todo o pessoal em especial ao amigo Coutinho cheers
Mais agradecimento por me terem aturado com os copos pois a tarefa não foi fácil.
só sei que fiquei todo queimado mais por dentro que por fora.
Mas já temos ai então o bacalhau á espera e os murros prontos a dar, atento que só confirmo a presença mais junto á data do evento em função da escala de serviço a que estou sujeito.
http://beretaprata@hotmail.com
ASantos

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: Ataque ao Pernil de Porco no Espeto 10-06-2008   Qui Jun 19 2008, 02:56

e agora os filmes

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ataque ao Pernil de Porco no Espeto 10-06-2008   

Ataque ao Pernil de Porco no Espeto 10-06-2008
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TOUCINHO DE PORCO!!!
» Tico tico tem ataque epilético
» ataque de gaviao....
» Ataque de gavião