BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Nocturno - ACDS Freguesia Vinha da Rainha - Secção Desportiva 04AGOSTO2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ASantos

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Nocturno - ACDS Freguesia Vinha da Rainha - Secção Desportiva 04AGOSTO2012   Qua Jul 04 2012, 02:05

A Secção Desportiva e o Nucleo de BTT da ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha vão levar a efeito um passeio nocturno a realizar no dia 04 de Agosto, integrado nas festas que a referida Secção vai levar a efeito.

Aqui ficam as principais informações sobre esse passeio:

Percurso: Trata-se de um passeio guiado com 2 percursos: 15 e 30 Km

Concentração: Polidesportivo de Vinha da Rainha pelas 19.00 Horas

Inicio: Parque de S. João no Formigal pelas 19.15 Horas

Banhos: Polidesportivo de Vinha da Rainha

Preço: 7,00 Euros (Inclui: banho, e pequeno lanche no final, composto por caldo verde, bifana e bebida)

Inscrições: As inscrições podem ser efectuadas até às 24 Horas do dia 03 de Agosto nos seguintes local:
- Online AQUI
- Por mail para bttdavinha@gmail.com
- Pelos telemoveis 965240040 / 915356102
- Na Secretaria da ACDS Freguesia de Vinha da Rainha

As inscrições podem ser pagas na Secretaria da ACDS Freguesia de Vinha da Rainha ou por Transferência Bancária para o NIB 0045.3171.40110785584.67 (O pagamento só será considerado como efectuado após envio de comprovativo para o mail bttdavinha@gmail.com )

Última edição por ASantos em Qui Jul 12 2012, 01:11, editado 2 vez(es)
MIAFRE

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: cuidado com os javalis   Sab Jul 07 2012, 21:34

boas pessoal,podem contar com a minha presença e mais alguns javalis do sico',como sabem gostamos de fussar durante a noite eheehehehe....
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: Re: Nocturno - ACDS Freguesia Vinha da Rainha - Secção Desportiva 04AGOSTO2012   Dom Jul 08 2012, 01:20

MIAFRE escreveu:
boas pessoal,podem contar com a minha presença e mais alguns javalis do sico',como sabem gostamos de fussar durante a noite eheehehehe....

Valente... cheers cheers cheers

Serás bem vindo assim como os outros "Javalis" Laughing Laughing Laughing
Reis

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Nocturno - ACDS Freguesia Vinha da Rainha - Secção Desportiva 04AGOSTO2012   Ter Jul 17 2012, 18:56

Epá nocturnos não, não tenho jeito nenhum para morcego. Very Happy

Bom passeio. Wink

Reis
ASantos

MensagemAssunto: Re: Nocturno - ACDS Freguesia Vinha da Rainha - Secção Desportiva 04AGOSTO2012   Ter Jul 17 2012, 22:35

Reis escreveu:
Epá nocturnos não, não tenho jeito nenhum para morcego. Very Happy

Bom passeio. Wink

Reis

Reis, atenção que este é um "nocturno" que começa ás 19.15 Horas, pelo que a maior parte do nocturno será já realizado na festa a comer a bifana e a beber qualquer coisa para acompanhar Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Markneves

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Nocturno - ACDS Freguesia Vinha da Rainha - Secção Desportiva 04AGOSTO2012   Ter Jul 24 2012, 13:53

Boas pessoal,

Também não sou grande adepto de nocturnos... Mas é sempre um prazer estar com esta malta da Vinha!!

Para já não posso confirmar, já que é o meu primeiro dia de férias, sendo provável que nesse dia já não esteja por ai... caso contrário, claro... tudo farei para estar presente.

Abraço
Marco Neves
http://www.associacaolourical.com
MIAFRE

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: pensamento   Qua Jul 25 2012, 00:12

ola pessoal gostava de saber se o passeio dos 15 km tem sempre pessoal da organizaçao a acompanhar pq estava a pensar levar umas meninas mas precisam de reboque claro.
ASantos

MensagemAssunto: Re: Nocturno - ACDS Freguesia Vinha da Rainha - Secção Desportiva 04AGOSTO2012   Qua Jul 25 2012, 01:17

MIAFRE escreveu:
ola pessoal gostava de saber se o passeio dos 15 km tem sempre pessoal da organizaçao a acompanhar pq estava a pensar levar umas meninas mas precisam de reboque claro.
`

É claro que o passeio dos 15 km terá sempre um ou dois guias a acompanhar e o trajecto é bastante acessivel, mesmo para quem não está habituado a andar de bike.
costix

Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: Nocturno - ACDS Freguesia Vinha da Rainha - Secção Desportiva 04AGOSTO2012   Qua Jul 25 2012, 14:22

Eh pa entao nao e que nesse dia tb ha futebol na charneca...tou lixado!!! E que nao consigo ir aos dois.....alias nao me aguento....

Vamos a ver qual me decido.....e que tb me falta luz pa bike!!!!
Duarte

Número de Mensagens : 79

MensagemAssunto: Nocturno   Qua Jul 25 2012, 19:49

Isso e desculpa. 30 minutos de bola para aquecer (ate porque não da para mais) e depois o passeio. Aguentas. Eu acho que não vais aguentar e a terceira parte.

Temos de fazer tudo.

Abraco
Nuno
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: Re: Nocturno - ACDS Freguesia Vinha da Rainha - Secção Desportiva 04AGOSTO2012   Qui Ago 02 2012, 00:54

Boas,

Eu, com muita pena minha , não posso ir ao nocturno Sad Sad Sad , mas irei comer e beber convosco cheers cheers

Pago lá, se possivel!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nocturno - ACDS Freguesia Vinha da Rainha - Secção Desportiva 04AGOSTO2012   

Nocturno - ACDS Freguesia Vinha da Rainha - Secção Desportiva 04AGOSTO2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tartarugueira
» Iluminação nos aquários
» Baronesa dos valados (esta ainda não é rainha!)
» Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas...
» Cigarra-Verdadeira fêmea cantando

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Eventos-
Ir para: