BTTdaVinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [RESCALDO] Classica São Martinho do Porto / Casa ... 28JUL2013

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JPLopes




Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/09/2010

[RESCALDO] Classica São Martinho do Porto / Casa ... 28JUL2013 Empty
MensagemAssunto: [RESCALDO] Classica São Martinho do Porto / Casa ... 28JUL2013   [RESCALDO] Classica São Martinho do Porto / Casa ... 28JUL2013 Icon_minitimeDom Jul 28 2013, 00:08

Boas
Por ventura não sendo definido como um evento ... tenho de dizer que correu bem e que se repita por mais anos ...

De referir que a paneleiragem quis ver os pelos da minhas pernas ... mas eu não mostrei :/

Agradeço a visita ao Belmiro Lagoa que apesar de mal acompanhadi não deixa de ser nosso amigo Razz

Se por ventura agendarem a Volta dos 3,4 ou 5 rios entretanto ... avisem pois tentarei estar presente,

Obrigado a todos ... especialmente pela companhia nos trilhos e na socialização póstuma.
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

[RESCALDO] Classica São Martinho do Porto / Casa ... 28JUL2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] Classica São Martinho do Porto / Casa ... 28JUL2013   [RESCALDO] Classica São Martinho do Porto / Casa ... 28JUL2013 Icon_minitimeDom Jul 28 2013, 21:25

Não te esqueças de por as fotos ?

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
JPLopes




Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/09/2010

[RESCALDO] Classica São Martinho do Porto / Casa ... 28JUL2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] Classica São Martinho do Porto / Casa ... 28JUL2013   [RESCALDO] Classica São Martinho do Porto / Casa ... 28JUL2013 Icon_minitimeSeg Jul 29 2013, 11:43

com o assunto mais digerido ... correu bem de acordo com a agenda ... eram 15 à partida e chegaram todos ... o alentejano vinha com os olhos vermelhos ... deve ter comido alguma coisa estragada ...

Apontamento para não andar com os tubeless com a pressão minima ... quando se esforça mais o pneu ... descola  ... e logo à saída (5km) armei-me em corajoso e desci um drop mais vincado ... bati com a roda da frente cá em baixo e descolou ... nada a apontar ao meu mecânico da costa ... foi um abre olhos.

De resto correu tudo bem ... com apenas mais um malho por conduzir e tirar fotografias ao mesmo tempo ... outro abre olhos ... desta vez fiquei mesmo com os olhos abertos ... ou pelo menos assim espero Razz

A classica tinha de terminar com licor e mais uma vez foi aí que terminou ... para 6 dos 15 ... afinal só chegaram ao fim 6 ... Razz:P:P

fotos em:
https://www.facebook.com/jplopes.efs/media_set?

set=a.596737397016166.1073741859.100000397345822&type=3
no facebook ... comentem, identifiquem-se e façam o que entenderem que não tive tempo para mais ...

link para o google plus ...
https://plus.google.com/photos/100348646622804672246/albums/5905949568653142721

foi porreiro mesmo com dois malhos no percurso lol!

de referir ainda que mais uma vez não fui capaz de deixar de fazer a prova geral ... de licores ... o gelo facilitou lol!

se alguém quiser identificar-se ou aceder  às imagens que peça amizade a https://www.facebook.com/jplopes.efs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RESCALDO] Classica São Martinho do Porto / Casa ... 28JUL2013 Empty
MensagemAssunto: Re: [RESCALDO] Classica São Martinho do Porto / Casa ... 28JUL2013   [RESCALDO] Classica São Martinho do Porto / Casa ... 28JUL2013 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RESCALDO] Classica São Martinho do Porto / Casa ... 28JUL2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Rescaldos-
Ir para: