BTTdaVinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+8
mcristino
salgado52
P.MURGEIRO
rato
kris
costix
Paulo
Fernando Simões
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Mar 01 2009, 21:48

Boas Amigos,

Será aqui neste tópico que os novos membros do Forum se poderão apresentar, assim como os antigos.

Vamos lá a essa apresentação...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo




Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/03/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Mar 02 2009, 08:48

Então faça favor, apresente-se! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Mar 05 2009, 01:43

Paulo escreveu:
Então faça favor, apresente-se! Laughing Laughing Laughing

Eu, já estou apresentado por natureza lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
costix

costix


Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/12/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Fev 05 2010, 15:21

Luis Costa
Vinha da Rainha
29 Anos
Ocupação/Trabalho (e outras mentiras mais): Tec. Sup. Serviço Social
Bike: Focus First
Subidas: Esquece....
Descidas: Tá melhor!
Humor: Sempre...
BTT da Vinha: malta porreira, caminhos alternativos, descoberta, "ataques" á chicha!, e mt mais

....e uma boa adega e boa pinga!!!!

Tive para colocar tambem o signo ..mas seria um pouco panisgas....e o pessoal ainda começava aqui a abichanar e era um problema!! Apresentação Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Fev 06 2010, 14:30

Costix,

Bem vindo a este espaço que espero te agrade.

Continua a ser activo, aqui e nos trilhos, em especial nas subidas... Apresentação Icon_biggrin Apresentação Icon_biggrin Apresentação Icon_biggrin

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kris

kris


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/02/2011

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Fev 10 2011, 19:12

Fernando Simões escreveu:
Boas Amigos,

Será aqui neste tópico que os novos membros do Forum se poderão apresentar, assim como os antigos.

Vamos lá a essa apresentação...


Ora então cá vai a minha apresentação.
Sou a Cristina Rebelo, mais conhecida como "kris" noutros fóruns, sou de Leiria mas moro na Figueira da Foz.
Já me passaram pelas mãos duas bikes diferentes, mas neste momento tenho uma KTM Speed RC 3.0 bem linda e tenho-a graças aos "meus meninos".
Pratico BTT há poucos meses, mas logo se tornou um vício.
Pertenço ao grupo Fozzbtt, grupo que me apadrinhou muito antes de me iniciar nestas lides das bikes e do qual tenho imenso orgulho em pertencer. Quem já me conhece sabe que eles são "os meus meninos".
Caro rato já transmiti a informação do vosso raid aos meus meninos, eles ficaram de ver se dará para vos visitar-mos nessa altura.
Boas pedaladas

P.S. - Caso sejam necessárias mais informações é só avisar....o mais certo é não as dar....eh eh eh....estou a brincar
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Fev 10 2011, 22:44

Olá amiga Kris, fico muito contente por te teres inscrito aqui no nosso forum, como já tinha-mos falado antes és sempre bem vinda com os teus meninos, portanto se um dia quizerem por aqui aparecer para uns passeios é só avisar para aqui o pessoal combinar as coisas, quanto ao nosso passeio de 08 de maio, teriamos todo o gosto em vos ter cá....
Ir para o topo Ir para baixo
kris

kris


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/02/2011

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Fev 10 2011, 22:56

Caro amigo rato agradeço as boas vindas.
Está em andamento a escolha da visita ao vosso "quintal" pois o grupo ficou interessado em aceitar o convite.
E estendo também o convite em nome de todos nós para que também nos façam uma visita, gostamos sempre de receber colegas de pedal e dar a conhecer os cantinhos do belíssimo "quintal" que temos para rolar com as nossas bikes tal como gostamos de conviver com pessoal de outras paragens.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Fev 11 2011, 00:44

Bem vinda Kris, a este nosso espaço de lazer, partila e amizade.

Eu trabalho na Fig Foz e conheço alguns membros do grupo Fozbtt, como os Mários, o António Carlos, o Lapão e mais alguns.

Bem vinda e partilha Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Fev 11 2011, 02:20

Seja bem vinda ao nosso forum, mas de tudo o que escreve-te o mais certo foi sem duvida KTM, bem vinda ao club
mas não vás naquilo que muitos dizem por ai Kem Tem Muda

um abraço

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
salgado52

salgado52


Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 03/12/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Fev 11 2011, 21:21

Olha a amiga Kris,com quem já pedalei algumas vezes,também já por aqui anda,seja muito bem vinda amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
kris

kris


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/02/2011

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Fev 13 2011, 00:43

Fernando Simões escreveu:
Bem vinda Kris, a este nosso espaço de lazer, partila e amizade.

Eu trabalho na Fig Foz e conheço alguns membros do grupo Fozbtt, como os Mários, o António Carlos, o Lapão e mais alguns.

Bem vinda e partilha Exclamation Exclamation Exclamation

Agradeço.
Meu caro esse pessoal é 5 estrelas, e é com muito orgulho que me juntei a eles, um deles é o culpado por ter ficado completamente viciada nesta modalidade que é o Lapão, um dos Mários, o bombeiro, irá ser o meu personal trainer para que me prepare para a minha primeira maratona, que vai ser a do Carriço, ao outro tenho a agradecer o quadro da minha bela KTM e a todos os restantes elementos tenho a agradecer o facto da montagem da minha bike ter sido tão rápida pois foram eles que arranjaram todos os componentes necessários, assim como os meus equipamentos de inverno, e os sapatos de encaixe.
Além de ser a mascote do grupo sou muito bem tratada por todos e diria mesmo que sou mesmo muito "mimada"...eh eh eh
Enfim por todas estas coisas considero-os os "meus meninos".

Ir para o topo Ir para baixo
kris

kris


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/02/2011

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Fev 13 2011, 00:49

P.MURGEIRO escreveu:
Seja bem vinda ao nosso forum, mas de tudo o que escreve-te o mais certo foi sem duvida KTM, bem vinda ao club
mas não vás naquilo que muitos dizem por ai Kem Tem Muda

um abraço

P.Murgeiro

Agradeço.

Pois mas por razões já apresentadas no meu anterior post a bela KTM é a menina dos meus olhos e trato-a muito bem (pelo menos tento o melhor possível).
E por acaso essa do Kem Tem Muda não entra no meu vocabulário, agora que tenho outros nomes muito apelativos tenho pois as letras deram aso a muitos trocadilhos tais como:
Kem Tem Máquina, Keen of The Mountain, etc...eh eh eh

Boas pedaladas
Ir para o topo Ir para baixo
kris

kris


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/02/2011

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Fev 13 2011, 00:51

salgado52 escreveu:
Olha a amiga Kris,com quem já pedalei algumas vezes,também já por aqui anda,seja muito bem vinda amiga.

Caríssimo amigo Andrade, como está tudo consigo?
Pois é verdade já pedalámos algumas vezes e numa delas ainda assistiu a uma bela queda...eh eh eh
Temos de repetir, já sabe que no grupo gostamos sempre de receber os amigos.
Apareça mais vezes.
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Mar 01 2011, 03:20

Venho aqui denunciar um amigo (isto não se faz) que pensa por ter um café ali pros lados dos dois temperos que não precisa de se apresentar aos usuarios deste blogue.
Desengane-se pois se não o fizer terá que pagar uma pesada multa (uma noitada de minis para todos lá no estaminé dele) sem direito a recorrer desta sentença Twisted Evil
Até a barraca abana Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Mar 01 2011, 23:46

mcristino escreveu:
Venho aqui denunciar um amigo (isto não se faz) que pensa por ter um café ali pros lados dos dois temperos que não precisa de se apresentar aos usuarios deste blogue.
Desengane-se pois se não o fizer terá que pagar uma pesada multa (uma noitada de minis para todos lá no estaminé dele) sem direito a recorrer desta sentença Twisted Evil
Até a barraca abana Mad

Completamente de acordo Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Mar 02 2011, 21:00

Pois contem comigo,esse tipo nao se pode perduar, minis e não só,acho que pelo tempo que está a demorar a apresentar-se, vamos mas é proseguir para um lanche ajantarado, nao há mas nem meio mas.....
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Mar 06 2011, 21:44

Amigo Eurico, como deves saber (ou talvez nao) aqui a malta gosta que quando novos membros entram no forum,uma das regras Laughing Laughing é a apresentaçao...Por isso ficamos á espera, um abraço ( Amigo nao leves a mal)
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelRotações

MiguelRotações


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/02/2011

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Mar 29 2011, 22:05

rato escreveu:
Amigo Eurico, como deves saber (ou talvez nao) aqui a malta gosta que quando novos membros entram no forum,uma das regras Laughing Laughing é a apresentaçao...Por isso ficamos á espera, um abraço ( Amigo nao leves a mal)


Boas pessoal cheers cheers

Fiquei só uns dias em falta de apresentação por falta de palavras como algum pessoal me conhece não sabia o que dizer porque não podia mentir Razz Razz .
Sou um rapazito da terra dos 3 temperos (Louro e Sal) dedico me á actividade de hotelaria mais propriamente dedico os dias ao CAFÉ ROTAÇÔES onde existem as tais minis fresquinhas, e onde a rapaziada pode passar uns momentos de descontração. A boa disposição faz parte de mim assim como a amizade .
Os vicios são todos os desportos que tenham motor e bicicleta onde o motor é o corpo que tem que estar em forma, para isso nada melhor que comer bem e beber ainda melhor Very Happy Very Happy .
Sou ainda possuidor da melhor bicla que existe no mundo uma CANNONDALE RIZE esta permite chegar ao fim das voltas e passeios sempre aos bounce bounce bounce tirando os dias em se desmonta a pressa Sad .

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS VINHEIROS
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Mar 29 2011, 23:53

Eheheheh...estiveste bem!!! ou seja mais ou menos, algumas aldrabices mas para agora passa.
Mas as minis não te perdoo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo




Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/03/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Mar 30 2011, 00:31

["Sou um rapazito da terra dos 3 temperos (Louro e Sal)..."] Question Question

Só se o terceiro tempero forem as minis scratch scratch

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MCGUERRA

MCGUERRA


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/10/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Set 14 2011, 00:14

Ora bem. Como há muito não vinha aqui ao fórum, ausência jamais significou esquecer-me deste pessoal porreiro, vou-me apresentar. Mas com calma não vá dar alguma coisa má a alguém devido à minha pessoa hehehe.

Nome: Marco Guerra, conhecido pelos fóruns como McGuerra.
Morada: Anadia - Bairrada
Idade: Sou rapaz para 32 anos. Podia ser mais novo, mas os meus pais adiantaram-se e agora nada posso fazer. Evil or Very Mad
Peso: Acima da média affraid
Altura: Homem que é homem não se mede aos palmos
Profissão:De momento sou estudante/desempregado. A terminar o curso de técnico instalador de painéis solares térmicos.
Bike: é uma... quando me pagarem faço publicidade à marca Twisted Evil tem 3 letras apenas, começa por R termina em Z e pelo meio tem um C
Humor: tem dias. Mas dizem os entendidos que sou rapaz de fáceis lidas Cool

Sou conhecido por algum pessoal deste fórum, com o qual já tive o prazer de pedalar. Eu tive prazer agora eles... Twisted Evil
Para quem quiser saber mais sobre mim pode visitar os meus espaços na net. Por lá poderão ver os meus hobbies, o que vou fazendo sobre rodas e não só.
Dedicado ao dia-a-dia (basicamente, treinos, provas, etc.) www.marcoguerra.pt.vu
Dedicado ao vicio da fotografia: www.mcguerra-fotografia.pt.vu

Cumprimentos ciclistas.
Marco Guerra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcoguerra.pt.vu
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Set 14 2011, 01:23

MCGUERRA escreveu:
Ora bem. Como há muito não vinha aqui ao fórum, ausência jamais significou esquecer-me deste pessoal porreiro, vou-me apresentar. Mas com calma não vá dar alguma coisa má a alguém devido à minha pessoa hehehe.

Nome: Marco Guerra, conhecido pelos fóruns como McGuerra.
Morada: Anadia - Bairrada
Idade: Sou rapaz para 32 anos. Podia ser mais novo, mas os meus pais adiantaram-se e agora nada posso fazer. Evil or Very Mad
Peso: Acima da média affraid
Altura: Homem que é homem não se mede aos palmos
Profissão:De momento sou estudante/desempregado. A terminar o curso de técnico instalador de painéis solares térmicos.
Bike: é uma... quando me pagarem faço publicidade à marca Twisted Evil tem 3 letras apenas, começa por R termina em Z e pelo meio tem um C
Humor: tem dias. Mas dizem os entendidos que sou rapaz de fáceis lidas Cool

Sou conhecido por algum pessoal deste fórum, com o qual já tive o prazer de pedalar. Eu tive prazer agora eles... Twisted Evil
Para quem quiser saber mais sobre mim pode visitar os meus espaços na net. Por lá poderão ver os meus hobbies, o que vou fazendo sobre rodas e não só.
Dedicado ao dia-a-dia (basicamente, treinos, provas, etc.) www.marcoguerra.pt.vu
Dedicado ao vicio da fotografia: www.mcguerra-fotografia.pt.vu

Cumprimentos ciclistas.
Marco Guerra

Amigo Guerra foi um prazer reencontra-te na Vidigueira.
Ir para o topo Ir para baixo
MCGUERRA

MCGUERRA


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/10/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Set 14 2011, 23:15

[/quote] Amigo Guerra foi um prazer reencontra-te na Vidigueira. [/quote]

Foi uma agradável surpresa Amigo Smile estava eu sossegado e olho de repente e parecias-me tu mas como estava sem óculos fiquei naquela. Quando vi que eras fiquei contente, faz um gajo tanto km a pensar que não conhece ninguém e de repente reencontra um Amigo.

Lá tive de visitar a tua mesa, que sacrifício hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcoguerra.pt.vu
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Set 17 2011, 03:32

Boas Amigo Guerra,

É com satisfação que vejo que regressas-te a estas lides cheers cheers

Grande abraço e participa sempre que possas Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BTTdaVinha :: Para além do BTT :: Apresentação e Outros assuntos em geral-
Ir para: