BTTdaVinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Volta de Domingo de Páscoa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BTTdaVinha
Admin



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2008

Volta de Domingo de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Volta de Domingo de Páscoa   Volta de Domingo de Páscoa Icon_minitimeSex Mar 21 2008, 22:46

E porque as amêndoas fazem engordar no domingo de Páscoa também se tem de andar de Bike Very Happy Very Happy

Assim horas e locais de encontro: 8.30 no largo na Vinha da Rainha; 8.40 Pastelaria Casal de Almeida Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://bttdavinha.forumeiros.com
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Volta de Domingo de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Re: Volta de Domingo de Páscoa   Volta de Domingo de Páscoa Icon_minitimeSeg Mar 24 2008, 20:27

Pois é meus amigos, demorou mas finalmente cá estou....resolvi entao fazer parte deste grupo aqui no forum "caseiro" lol! lol! pois muito bem o passeio de ontem foi bom, o pior veio a seguir pois tive que ir lavar o carro da mulher e qual o meu espanto pois o dito estava cheio de alcatrao, escuzado será dizer que perdi mais calorias a limpá-lo que propriamente no passeio que fizemos de bike Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Volta de Domingo de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Re: Volta de Domingo de Páscoa   Volta de Domingo de Páscoa Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 01:24

rato escreveu:
Pois é meus amigos, demorou mas finalmente cá estou....resolvi entao fazer parte deste grupo aqui no forum "caseiro" lol! lol! pois muito bem o passeio de ontem foi bom, o pior veio a seguir pois tive que ir lavar o carro da mulher e qual o meu espanto pois o dito estava cheio de alcatrao, escuzado será dizer que perdi mais calorias a limpá-lo que propriamente no passeio que fizemos de bike Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Boas

É bem feito ... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Abraço

Fernando Simões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Volta de Domingo de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Re: Volta de Domingo de Páscoa   Volta de Domingo de Páscoa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Volta de Domingo de Páscoa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos
» Volta de 15/03/08
» Volta de 16/03/08
» Volta de 06/ABR/08
» VOLTA DE 13 DE ABRIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Encontros-
Ir para: