BTTdaVinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos

Ir para baixo 
+15
MIAFRE
hugo1andrade
kris
salgado52
Markneves
Silva
tofarma
Fernando Nazaré
ribeiro
Duarte
rato
mcristino
costix
gms
Fernando Simões
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 15 2011, 00:50

Boas,

Moi aussi...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSex Set 30 2011, 00:24

Voltinha domingueira para dia 02/10 as 8,30H nas Escolas.

Quem aparece? Eu vou.
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSex Set 30 2011, 01:23

Boas

Moi aussi..

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeTer Out 04 2011, 21:55

Amanhã como é feriado se alguém quiser ir dar uma voltinha saida ás 8.30 do local habitual
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeTer Out 04 2011, 22:17

ASantos escreveu:
Amanhã como é feriado se alguém quiser ir dar uma voltinha saida ás 8.30 do local habitual

Boas,

Lá estarei cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeQua Out 05 2011, 22:16

Desolé j`ai pas pu venir parce que mon velo est en panne. Sad
Demain je vais chez Julinho pour la faire reparer. Suspect
Je serai lá dimanche 8.30 heures cheers
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeQua Out 05 2011, 23:04

Ò meus amigos ja nao basta ter que aturar os sábás durante os meses de julho agosto agora tambem temos que levar com este aqui.....Warum schreibst du denn nicht im portugiesisch'? Razz Razz Razz Razz pois é levas com um bocadinho de alemão que é para te fazer ir ao dicionário.......
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeQua Out 05 2011, 23:06

Já me enganaste, esqueci-me que a tua cara metade tambem sabe alemão, fonix olha se eu estivesse a falar mal de ti.....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSex Out 14 2011, 00:50

Boas,

Para domingo dia 16/10 como é? Vamos andar?

Eu vou Exclamation Exclamation cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSex Out 14 2011, 01:38

Eu vou mas tenho que estar em casa por volta das 11h45 porque vou trabalhar a tarde e tenho que estar em Leiria as 13h30.


P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSex Out 14 2011, 01:42

P.MURGEIRO escreveu:
Eu vou mas tenho que estar em casa por volta das 11h45 porque vou trabalhar a tarde e tenho que estar em Leiria as 13h30.


P.Murgeiro

OK, então vais no turno das 5 da manhã Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSex Out 14 2011, 02:44

OK, então vais no turno das 5 da manhã


Está bem estou a tua porta as 5h05....... Sleep


P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 15 2011, 01:44

Boas,

Então irá ser assim ( para quem puder ou quiser );

Saida de carro as 8,00h das Escolas em direção á Serra do Sicó para uma voltinha porreiraça, e com regresso á Vinha programado para entre as 12,30 e 13,00h.

Quem quiser ou puder acompanhar que se pronuncie aqui ou envie MSN ao chefe, assim como ele enviou a comunicar este passeio.

Até domingo,
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 15 2011, 02:04

Fernando Simões escreveu:
Boas,

Então irá ser assim ( para quem puder ou quiser );

Saida de carro as 8,00h das Escolas em direção á Serra do Sicó para uma voltinha porreiraça, e com regresso á Vinha programado para entre as 12,30 e 13,00h.

Quem quiser ou puder acompanhar que se pronuncie aqui ou envie MSN ao chefe, assim como ele enviou a comunicar este passeio.

Até domingo,

Eu vou Smile
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 15 2011, 02:20

Pois eu terei que dar uma voltinha por aqui a mais voluntários que digam alguma coisa aqui.

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 15 2011, 19:18

Paulito, pois eu irei contigo fazer-te companhia, depois de uns fins de semana um pouco atribulados drunken drunken e tudo indica que este tambem nao vai ser melhor, mas vou tentar amanha estar há hora habitual no sitio do costume para uma voltinha, não me posso pôr em grandes aventuras, isto anda um pouco enfurrejado....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 22 2011, 00:36

Boas,

E no próximo domingo, dia 23/10 como é? vamos dar uma voltita?

Digam qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 22 2011, 01:51



Por mim está tudo bem vamos a uma voltazona, mas cuidado com o sabado a noite pode ser perigosso para alguns.

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 22 2011, 11:05

Temos que ir, nem que o SLB perca...o que eu acho dificil silent

What a Face What a Face What a Face


Atenção também que sábado á noite há a reunião...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 22 2011, 16:06

mcristino escreveu:
Temos que ir, nem que o SLB perca...o que eu acho dificil silent

What a Face What a Face What a Face


Atenção também que sábado á noite há a reunião...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 01 2011, 01:21

Boas,

Amanhã ás 8,30 no local do costume, ou seja, nas Escolas para mais uma voltinha no nosso quintal. Very Happy Very Happy

Eu vou Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 02 2011, 01:46

O pessoal hoje foi todo esticar o braço......não deu para dar a voltinha.

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 03 2011, 01:43

P.MURGEIRO escreveu:
O pessoal hoje foi todo esticar o braço......não deu para dar a voltinha.

P.Murgeiro

Boas,

E o braço não te doeu de estares todo o dia com ele esticado Question Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Domingo há mais...
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 03 2011, 02:33

Quem disse que ele ficou todo o dia esticado !!!!!

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 19 2011, 01:43

Boas Amigos,

Domingo dia 20/11 voltinha com inicio nas Escolas as 8,30H.

Eu vou cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos
Ir para o topo 
Página 10 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos
» "Nocturnos" - sempre que for possivel
» Ataque ao "Bacalhau com Batatas a Murro
» [FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Encontros-
Ir para: