BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
rato

Número de Mensagens : 76

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Qui Out 10 2013, 19:18

Tou nessa...
ASantos

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Sex Out 11 2013, 02:27

Vamos lá então no próximo domingo ter com o Nazaré a Soure.
Assi, quem alinhar domingo na volta pela zona de Soure tem duas hipóteses:
- Saida de bike da Vinha pelas 8.00 Horas(Casal de Almeida às 8.10) e encontro junto ao castelo de Soure às 8.30
- Ir de carro até Soure com partida às 8.30

Eu por mim vou de bike. Quem também quiser ir que confirme.
MIAFRE

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Sex Out 11 2013, 14:30

visto que vou passar o fim de semana pela vinha da rainha podem contar comigo faz sempre falta um javali para fussar esses trilhos novos.por mim vamos ate soure de bike.cheers 
Duarte

Número de Mensagens : 79

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Sab Out 12 2013, 00:10

Boas

Também vou mas tenho de ir de carro até Soure, pois tenho de estar em casa por volta das 12.15. Temos bola à tarde.

Abraço
P.MURGEIRO

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Sab Out 12 2013, 16:29

Então também vou de bick 8h10 ok.

Paulo Murgeiro
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Sab Out 12 2013, 22:14

Boas,

Também vou mas tenho de ir de carro até Soure, pois tenho de estar em casa por volta das 12.15. Tenho de ir almoçar à Fig Foz.
rato

Número de Mensagens : 76

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Seg Out 14 2013, 18:21

Quem faltou paga multa??? A coisa teve (foi) complicada...
P.MURGEIRO

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Seg Out 14 2013, 23:26

Eu não sei......
                mas a ai pessoal que falha como as notas de mil não sei não.....

P.Murgeiro
P.MURGEIRO

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Dom Out 20 2013, 01:41

Como é pessoal amanha 8h30 com sempre.

P.Murgeiro
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Dom Nov 03 2013, 02:51

Boas,

Amanhã voltinha pelas 8,30h com partida das Escolas da Vinha da Rainha.
ASantos

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Sab Nov 23 2013, 22:35

Amanhã voltinha com saida do local e hora do costume.
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Dom Nov 24 2013, 02:00

Boas,

Eu não vou poder ir:!: Exclamation Exclamation 

Boa volta!
ASantos

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Sab Dez 07 2013, 20:42

amanhã voltinha com saida do local habitual às 8.30
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Sab Dez 14 2013, 20:43

Boas,

Amanhã voltinha domingueira com saída das Escolas pelas 8h30m.
P.MURGEIRO

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Dom Dez 15 2013, 04:01

OK voltinha para aqueçer....

P.Murgeiro
ASantos

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Sab Dez 21 2013, 23:26

Como vem aí a quadra natalicia com muitos comes e bebes o melhor é começar já a fazer exercicio  lol! 

Amanhã voltinha com saida do local e à hora habituais.
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Dom Dez 22 2013, 01:26

Boas,

Eu vou!!!!!
P.MURGEIRO

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Dom Dez 22 2013, 01:38

Ok, mais um!  santa 

P.Murgeiro
ASantos

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Dom Dez 29 2013, 00:31

Amanhã voltinha como de costume
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Sab Jan 04 2014, 01:45

Malta,

Como, segundo parece não chove no Domingo, voltinha a começar as 8.30h com saida do local habitual, ok?

ASantos

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Sab Jan 04 2014, 20:35

Fernando Simões escreveu:
Malta,

Como, segundo parece não chove no Domingo, voltinha a começar as 8.30h com saida do local habitual, ok?

E se chover qual é o problema? Há por aí bikes de sequeiro ou quê?  Twisted Evil Twisted Evil 

Desde que à hora da saída não esteja a chover não há qualquer problema. sunny
P.MURGEIRO

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Dom Jan 05 2014, 00:05

Vamos lá pessoal para a 1ª volta do ano pelo menos para mim.

P.Murgeiro
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Dom Jan 05 2014, 04:33

ASantos escreveu:
Fernando Simões escreveu:
Malta,

E se chover qual é o problema? Há por aí bikes de sequeiro ou quê?  Twisted Evil Twisted Evil 

Desde que à hora da saída não esteja a chover não há qualquer problema. sunny

Eia que contradição confused confused confused 

Deves estar com uma grande  drunken drunken drunken 
ASantos

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Sab Jan 11 2014, 20:32

Amanhã voltinha com do local e à hora habituais.
Fernando Simões

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Dom Jan 12 2014, 01:52

ASantos escreveu:
Amanhã voltinha com do local e à hora habituais.

Boas,

Eu, à cautela vou estar nas Esolas ás 08h30m, para uma voltinha domingueira Exclamation Exclamation,

Fonix , ganda  drunken drunken drunken  que o gajo tem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 18 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» "Milvus" do Choupal já "Migrans"?
» Mergulhão-pequeno aka "Pompom"
» URGENTE - SONDAGEM DE OPINIÂO YAHOO GROUP "RARIDADES"
» Administração pública insiste no "outsourcing" apesar dos custos elevados
» Grande reportagem no "i" sobre desenho científico e Pedro Salgado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Encontros-
Ir para: