BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
santos-bh

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Qui Jan 07 2010, 05:14

Boas pessoal

Chamo-me Bruno e sou dos Fatacos, "perto de Soure para quem não conhecer" , eu e mais um colega damos umas voltinhas de bike o primeiro passeio que fizemos foi ai na Vinha o ano passado.
Nos sabemos que voces andam praticamente todos os domingos, sera que nos podemos juntar ao grupo para dar umas voltas.
Andamos sempre sozinhos e assim acaba por perder a piada. a adrenalina não é a mesma porque ja sabemos o rendimento de um e do outro .

Bom Ano para todos
Abraço e boas pedaladas.
ASantos

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Sex Jan 08 2010, 02:03

Boa noite amigo,

Como dizes quase todos os fins de de semana andamos e sempre que possivel vamos tentar manter actualizado o respectivo topico para o pessoal saber se nesse fim de semana vai haver volta ou não(só não há quando existem eventos em que o pessoal participa ou quando chove muito ).

Quando quiserem aparecer estão à vontade. No próximo domingo a saida é ás 8.30 da Vinha da Rainha. Têm é que vir preparados para possivelmente ter que fazer umas caminhadas ..... pois vamos partir à descoberta de novos trilhos, e por vezes estes apenas têm uma saida que é a mesma de entrada

Um abraço
santos-bh

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Sex Jan 08 2010, 16:09

Boa tarde ASantos

Obrigado pela resposta. Iremos aparecer de certeza, mas não este domingos pois vamos participar no btt de conimbriga.
No proximo domingo se houver la estaremos.
Em relação a ir a descoberta é mesmo disso que gostamos.

Abrço e boas pedaladas para domingo!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   

Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ajuda] Aquario de tartaruga sempre sujo
» a minha tartaruga esta sempre a dormir
» Farinhada, quantas vezes por semana e o que posso misturar nela?
» como deixar o aquario sempre limpo?
» Água do aquário ficando ácida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Encontros-
Ir para: