BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Qual é o tipo da tua bike e o uso que lhe dás?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulo

Número de Mensagens : 57

MensagemAssunto: Qual é o tipo da tua bike e o uso que lhe dás?   Sex Mar 28 2008, 01:21

Este tópico serve para ver qual a bike que tens ou queres vir a ter e a forma como a utilizas. Idea

No meu caso, faço cerca de 90% em terra e o restante em alcatrão.

Também gosto mais de andar em trilhos rolantes, técnicos e de subidas já nas descidas, corto-me um pouco porque o chão é duro. Smile

Por isso uso uma bicicleta btt com suspensão total, mas de baixo curso(100mm/100mm).

Se não tens bike mas vais comprar uma, se quizeres diz aqui que a malta dá uma dica para te ajudar a escolher.
usaralho

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Qual é o tipo da tua bike e o uso que lhe dás?   Qua Maio 28 2008, 19:05

Uso uma montagem marada tendo por base um Mondracker Foxy R. O que me falta é um kit de unhas para aquilo No.
Às vezes tenho saudades de uma rigida ou de uma bicicleta mais cross country.. mas depois vem as pedras e esqueço-me logo lol!
http://usaralho.net
Paulo

MensagemAssunto: Re: Qual é o tipo da tua bike e o uso que lhe dás?   Sab Maio 31 2008, 18:26

Não existem bikes ideais, umas são melhores num aspecto do que outras e no caso da tua bike, ela é excelente para fazer umas descidas mais radicais, onde as XC não te acompanham, só que depois, a subir e em andamento livre (rectas, estradões, etc.) tens mais dificuldades, ou seja andas menos.
Mas isso, também depende da tua preparção fisica e dos que habitualmente te acompanham.
O importante é que gostes dela, tenhas saúde e tempo para pedalar. cheers
usaralho

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Qual é o tipo da tua bike e o uso que lhe dás?   Seg Jun 02 2008, 01:23

Por acaso ainda não me habituei a esta bicicleta nem sei se me vou habituar. Acho que é muito nervosa para mim e encaro as descidas com muito mais apreensão do que quando era mais novo. Às vezes sinto que ando a pedalar na bicicleta errada para o meu estilo mas o tempo o dirá. Vou recuperar a minha velha rigida de aço para museu Laughing
http://usaralho.net
AMF

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Qual é o tipo da tua bike e o uso que lhe dás?   Sex Abr 17 2009, 00:29

Eu tenho 2 bikes ,a minha recente é uma Mondraker Pro Finalist,vai domingo fazer a primeira prova a Montemor,a outra treino mais vezes,ando sempre a treinar na serra da Boa viagem,é uma SWIFT,do grupo da Suzuki,é mais uma bike de treino.
Paulo

MensagemAssunto: Re: Qual é o tipo da tua bike e o uso que lhe dás?   Sex Abr 17 2009, 16:12

AMF escreveu:
Eu tenho 2 bikes ,a minha recente é uma Mondraker Pro Finalist,vai domingo fazer a primeira prova a Montemor,a outra treino mais vezes,ando sempre a treinar na serra da Boa viagem,é uma SWIFT,do grupo da Suzuki,é mais uma bike de treino.
Mas essa gasta mais e cansas-te menos? scratch
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual é o tipo da tua bike e o uso que lhe dás?   

Qual é o tipo da tua bike e o uso que lhe dás?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual o Melhor Tipo de Coleiro
» alevinos de carpa
» tipo de camarão
» Menor tipo de tarta.
» que tipo de fruta e legumes que o coleiro come ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: BTT em Geral :: Bikes-
Ir para: