BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Estreia dos equipamentos do BTTdaVinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ASantos

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Estreia dos equipamentos do BTTdaVinha   Seg Fev 15 2010, 03:22

No próximo dia 21/02 vamos proceder à "Inauguração" dos equipamentos do BTTdaVinha.

Convidamos todos os nossos amigos que queiram estar presentes, a virem pedalar connosco.

O percurso terá uma primeira parte acessivel a todos, e uma segunda parte já com maior grau de dificuldade.

No final para quem quiser haverá almoço na sede da Associação. Quem quiser almoçar deverá comunicar-nos até dia 19/02.

O custo do almoço será a dividir por todos, prevendo-se que o custo por pessoa será a rondar os 7,00 €.
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: Re: Estreia dos equipamentos do BTTdaVinha   Ter Fev 16 2010, 00:55

Eu a este não posso faltar

Vamos lá a aderir, rapaziada
ribeiro

Número de Mensagens : 152

MensagemAssunto: Re: Estreia dos equipamentos do BTTdaVinha   Ter Fev 16 2010, 16:01

Contem comigo, para pedalar e em principio para o almoço.
abraço
http://trepa-trilhos-team.blogspot.com/
salgado52

Número de Mensagens : 144

MensagemAssunto: Re: Estreia dos equipamentos do BTTdaVinha   Ter Fev 16 2010, 20:38

Contem com mais um,para pedalar e para pedalar e já agora para leitão,porco no espeto ou grelhada tanto faz.Esse ASantos anda muito distraído,acho que é melhor colocar a hora de partida no tópico inicial

Cumprimentos

JAndrade
ASantos

MensagemAssunto: Re: Estreia dos equipamentos do BTTdaVinha   Ter Fev 16 2010, 21:45

salgado52 escreveu:
Contem com mais um,para pedalar e para pedalar e já agora para leitão,porco no espeto ou grelhada tanto faz.Esse ASantos anda muito distraído,acho que é melhor colocar a hora de partida no tópico inicial

Cumprimentos

JAndrade

Distraido não.... a hora de saida ainda não está definida se vai ser ás 8.30 ou ás 9.00 Horas

Aliás nem sei ainda se vai haver hora de saida, pois infelizmente preverem-se muito más condições climatéricas para esse dia.

No entanto amanhã se as previsões de tempo melhorarem confirma-se tudo
mcristino

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: estreia do equipamento btt da vinha 2010   Qua Fev 17 2010, 00:20

Contem comigo e com as minhas mulheres
mcristino

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: equipamento btt da vinha 2010   Qua Fev 17 2010, 00:24

Eu tambem vou...claro
salgado52

MensagemAssunto: Re: Estreia dos equipamentos do BTTdaVinha   Qua Fev 17 2010, 00:28

É bem verdade, no WindGURU dão elevada precipitação para esse dia,a menos que haja grandes mudanças,se tal acontecer sugeria que colocasses o início para as 9h.

Abraço

JAndrade
nunocoutinho

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Estreia dos equipamentos do BTTdaVinha   Qui Fev 18 2010, 00:49

Mais dois para pedalar e quatro para almoçar. O tempo não se adivinha nada propício á prática mas até lá pode ser que a coisa mude.
Cumprimentos
salgado52

MensagemAssunto: Re: Estreia dos equipamentos do BTTdaVinha   Qui Fev 18 2010, 17:36

Pois é Nuno,para domingo vai cair e muita chuvinha,os organizadores que se manifestem.

Cumprimentos

JAndr
ade
ASantos

MensagemAssunto: Re: Estreia dos equipamentos do BTTdaVinha   Sex Fev 19 2010, 02:21

salgado52 escreveu:
Pois é Nuno,para domingo vai cair e muita chuvinha,os organizadores que se manifestem.

Cumprimentos

JAndr
ade

Pois é. Efectivamente prevê-se mutito mau tempo para domingo. Assim e porque com tempo de chuva a festa não seria a mesma:

Passeio Cancelado

No entanto, e apesar de entretanto irmos usar os equipamentos, a "apresentação oficial" dos mesmos irá decorrer noutra altura.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estreia dos equipamentos do BTTdaVinha   

Estreia dos equipamentos do BTTdaVinha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Passo de rosca dos Equipamentos fotograficos
» Iniciante no laguismo, preciso de dicas para montar meu lago.
» Comprando equipamentos!
» Montagem de aquário novo de 200 litros.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Eventos-
Ir para: