BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

3.ª Maratona do Carriço - 07/03/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fernando Simões

Número de Mensagens : 834

MensagemAssunto: 3.ª Maratona do Carriço - 07/03/2010   Ter Mar 09 2010, 00:26

Boa tarde Companheiros,

Lá fui até ao Carriço para fazer 22 Km, quase metade feitos a par com a auto-estrada e quase a outra metade feitos em alcatrão.
Fiz o passeio todo na companhia do MCristino, na boa, ele ao meu ritmo ( rapidissimo), que quando demos por ela já estavamos de volta ao Carriço e ao fim do passeio.
Não gostei muito do percurso, pois pouco teve de BTT.
Resumindo, ficamos com a impressão de saber a pouco!
ribeiro

Número de Mensagens : 152

MensagemAssunto: Re: 3.ª Maratona do Carriço - 07/03/2010   Ter Mar 09 2010, 00:55

boas amigos da Vinha
realmente soube a pouco, por isso havia a outra maior para saborear melhor.
Fiz toda a maratona na companhia do Tomané, que inicialmente teimava em fazer a agulha para os 30km, mas lá decidiu continuar e fazer-me companhia.
Em ritmo cauteloso para não rebentar e sempre a conversar, hora agora vais tu na frente, ora depois vou eu e praticamente todo o percurso desde a separação da meia para a maratona, apenas vimos dois atletas que prontamente deixamos para trás, mas a perder de vista. Realmente era e verdadeira 1ª prova do ano 2010, por isso o ritmo era de moderar para aguentar bem, podia-mos ter feito melhor, mas não foi necessário, o almoço esperava por nós. Pelo percurso fomos falando de varias coisas da vida, sempre despreocupados que por uma ou outra vez esqueciamos-se de virar onde era necessário!
A primeira parte, teve a sua dificuldade tecnica com mais gente nos trilhos, lamas e obstaculos, mas a 2ª parte era sempre a rolar, talves demasiado alcatrão.
De salientar que este ano demorei menos 1 hora que o ano passado com os mesmos kms.
Chegados á meta em grande discusão para ver quem ia na frente , então optamos por chegar a par.
Banhos 5 estrelaites, companhia ao almoço sempre impecavel, entre trepas e amigos da Vinha, gente da organização tambem muito simpatica e prestavel, almoço tambem.
No final fomos ao QG do BTT da Vinha fazer umas provas .
Um domingo bem passado onde deu para fazer o habitual btt junto dos amigos e familia.
abraço
http://trepa-trilhos-team.blogspot.com/
mcristino

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: 3.ª Maratona do Carriço - 07/03/2010   Ter Mar 09 2010, 02:50

Boas pessoal, pois é resumindo penso que temos de mandar o Tomané pró Carriço para lhes mostrar onde ficam as paredes e os belos trilhos que ele tão bem sabe descobrir. Eu também fiquei com a sensação de que não cheguei a aquecer, por isso faço minhas as palavras do Fernado Zé
ASantos

Número de Mensagens : 610

MensagemAssunto: Re: 3.ª Maratona do Carriço - 07/03/2010   Ter Mar 09 2010, 03:24

Tenrinhos

Fossem para os 60 KM.

Desta maratona tenho a dizer:

Secretariado: Rápido, Simpático e eficaz

Precurso: Primeira parte mais dificil com muita lama, segunda parte mais rolante, com uns belos singles e estradões pelas matas nacionais. Percurso bem marcado, onde apenas houve a lamentar o incidente provocado por um espertinho exterior à organização que apagou uma marcação com cal e alterou algumas fitas, o que levou a que todo o pelotão visse o trajecto encurtado em cerca de 6 Km.

Banhos: excelentes instalações (do melhor que conheço até hoje) e água bem quentinha

Almoço: o já tradicional porco no espeto

Classificação: não faço a minima de ideia em que posição cheguei e também não me preocupa minimamente. A ideia era chegar ao fim a tempo do almoço , objectivo que foi facilmente alcançado , sempre na companhia do amigo Ribeiro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3.ª Maratona do Carriço - 07/03/2010   

3.ª Maratona do Carriço - 07/03/2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Carriça (Troglodytes troglodytes)
» ninho de carriça
» IV Maratona Fotográfica BioRia
» Troglodytes aedon
» carriça