BTTdaVinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+8
mcristino
salgado52
P.MURGEIRO
rato
kris
costix
Paulo
Fernando Simões
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13 2011, 02:23

Amigos acabo de ver que se inscreveu mais um forumeiro tongue que não conheço de lado nenhum, o que não está correto No :
É favor proceder à respectiva apresentação Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
hugo1andrade




Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2011

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13 2011, 03:02

mcristino escreveu:
Amigos acabo de ver que se inscreveu mais um forumeiro tongue que não conheço de lado nenhum, o que não está correto No :
É favor proceder à respectiva apresentação Twisted Evil

essa é para mim???? afro
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14 2011, 02:26

hugo1andrade escreveu:
mcristino escreveu:
Amigos acabo de ver que se inscreveu mais um forumeiro tongue que não conheço de lado nenhum, o que não está correto No :
É favor proceder à respectiva apresentação Twisted Evil

essa é para mim???? afro

OUI...
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14 2011, 02:44

mcristino escreveu:
hugo1andrade escreveu:
mcristino escreveu:
Amigos acabo de ver que se inscreveu mais um forumeiro tongue que não conheço de lado nenhum, o que não está correto No :
É favor proceder à respectiva apresentação Twisted Evil

essa é para mim???? afro

OUI...

Hugo até que enfim que conseguiste aceder ao forum.

Não ligues ao mcristino que o gajo como fala francês ninguém o percebe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
hugo1andrade




Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2011

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14 2011, 02:46




pois já cá estou finalmente Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14 2011, 02:59

Seijas bem vindo as converssas....

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14 2011, 17:07

Ora muito bem meus amigos, vocês ainda nao se aperceberam que o dito cujo em causa pensava que isto era só para maiores de idade, pois ele teve que primeiro fazer dezoito anos e só entao é que se apresentou...assim se escapou de pagar uns copos aqui á malta, mas há mais marés que marinheiros e ele passa aqui muita vez á minha porta, talvez um dia tenha que pagar portagem para ir para a vinha.....Tipo SCUT, tão a ver?????
Ir para o topo Ir para baixo
hugo1andrade




Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2011

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14 2011, 18:18

rato escreveu:
Ora muito bem meus amigos, vocês ainda nao se aperceberam que o dito cujo em causa pensava que isto era só para maiores de idade, pois ele teve que primeiro fazer dezoito anos e só entao é que se apresentou...assim se escapou de pagar uns copos aqui á malta, mas há mais marés que marinheiros e ele passa aqui muita vez á minha porta, talvez um dia tenha que pagar portagem para ir para a vinha.....Tipo SCUT, tão a ver?????

mas nao á problema quando passares á minha tambem pagas tipo AUTO ESTRADA porque tem um tapete novo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14 2011, 19:21

Pois é nem me lembrava, esqueceste-te da rede de saneamento....será que também se paga??
Ir para o topo Ir para baixo
hugo1andrade




Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2011

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14 2011, 20:40

rato escreveu:
Pois é nem me lembrava, esqueceste-te da rede de saneamento....será que também se paga??

não isso tá incluído no IVA Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BTTdaVinha :: Para além do BTT :: Apresentação e Outros assuntos em geral-
Ir para: