BTTdaVinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos

Ir para baixo 
+15
MIAFRE
hugo1andrade
kris
salgado52
Markneves
Silva
tofarma
Fernando Nazaré
ribeiro
Duarte
rato
mcristino
costix
gms
Fernando Simões
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
salgado52

salgado52


Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 03/12/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 28 2011, 01:30

Estive lá nesse "reforço" cerca de meia hora e só te digo,não havia espaço para mais ninguém,estava cheio que nem um ovo,grande prova de briol,só foi pena não haver para venda,estavam lá montes de kotas do Paião,pois o Cachulo deve ter-se encarregado de fazer publicidade,digo eu,foi muito bom sim sr.

Ps.desculpem o off-tópic.
Ir para o topo Ir para baixo
kris

kris


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 28 2011, 13:54

Ora boas
Pois é olha o que eu perdi, uma bela volta de btt e algumas aulas de primeiros socorros com o amigo rato, amigo vê lá se da próxima deixas as pobres silvas em paz....eh eh eh....que mal te fizeram elas Twisted Evil Laughing
E claro depois o tão falado reforço...muito bem.
Então e os meu meninos chegaram a aparecer??? E quais é que apareceram???
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
salgado52

salgado52


Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 03/12/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 28 2011, 17:32

Olá Kris,não apareceu ninguém,o Paulo preparou tudo para vir,mas quando chegou à garagem verificou que tinha dois furos(palavras dele)e já não teve tempo para resolver a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 28 2011, 23:52

Kris, pois as silvas de facto nao me fizeram mal nenhum eu é que me encostei de mais a elas, mas enfim sao coisas que acontecem, mas vou propor ao chefe na proxima reunião a contrataçao de uma enfermeira betetista para quando haver situações como esta, estar lá alguem com conhecimentos na materia para resolver o problema, aliás com umas maozinhas mais hábeis e com os respectivos apetrechos, nao foi como eu que tive que recorrer ao que havia alicate de pontas..... affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 01 2011, 23:42

Rato,

Se tivesses tirado os espinhos com uma rebarbadora, aproveitavas e fazias logo a depilação Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
kris

kris


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 02 2011, 02:31

salgado52 escreveu:
Olá Kris,não apareceu ninguém,o Paulo preparou tudo para vir,mas quando chegou à garagem verificou que tinha dois furos(palavras dele)e já não teve tempo para resolver a situação.

Olá meu amigo, como está tudo consigo?
Pois foi verdade depois de ter estado aqui fui ao atellier do nosso inginheiro para saber as novidades e fui informada do imponderável do grande amigo Paulo (nada habitual de acontecer....eh eh eh....poucas vezes....eh eh eh.
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
kris

kris


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 02 2011, 02:37

rato escreveu:
Kris, pois as silvas de facto nao me fizeram mal nenhum eu é que me encostei de mais a elas, mas enfim sao coisas que acontecem, mas vou propor ao chefe na proxima reunião a contrataçao de uma enfermeira betetista para quando haver situações como esta, estar lá alguem com conhecimentos na materia para resolver o problema, aliás com umas maozinhas mais hábeis e com os respectivos apetrechos, nao foi como eu que tive que recorrer ao que havia alicate de pontas..... affraid affraid affraid

Meu caro amigo se eu tivesse ido tinha servido de enfermeira betetista....eh eh eh....conhecimentos de primeiros socorros tenho eu.......só não garanto ter a habilidade pretendida........eh eh eh
Mas olha que costuma-se dizer que quem não tem cão caça com gato....por isso se só tinhas o alicate de pontas é porque não ias preparado nas devidas condições....eh eh eh
Homem prevenido vale por dois....eh eh eh lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kris

kris


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 02 2011, 02:38

Fernando Simões escreveu:
Rato,

Se tivesses tirado os espinhos com uma rebarbadora, aproveitavas e fazias logo a depilação Laughing Laughing Laughing

Eh eh eh....é tão bruto... affraid affraid affraid mas muito prático.....

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 02 2011, 20:52

Fonix, isto é que são amigos, nao batam mais no velhinho, já agora só falta dizerem porque nao tirei os espinhos com um maçarico...e depois com uma escova, fazia tambem a depilaçao, tipo chamuscar o pernil..... Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
kris

kris


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 03 2011, 00:00

rato escreveu:
Fonix, isto é que são amigos, nao batam mais no velhinho, já agora só falta dizerem porque nao tirei os espinhos com um maçarico...e depois com uma escova, fazia tambem a depilaçao, tipo chamuscar o pernil..... Razz Razz Razz

Oh meu amigo estás lixado....com amigos destes quem precisa de inimigos!!!!! lol! lol! lol!

Mas olha que tu também não és nada meiguinho, mas pronto tu é que sabes como queres tratar de ti. affraid affraid affraid

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 03 2011, 00:49

Sabes Kris para estes marmelos temos que ser assim duroês Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ribeiro

ribeiro


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 02/08/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 03 2011, 02:17

rato escreveu:
Tens toda razao salgado foi tao bom que ate deu para eu andar a tirar os espinhos das silvas que se me ficaram agarrados a uma perna com o alicate do amigo Igreijas isto sim é que é um estojo de primeiros secorros.....

o seu a seu dono!
o alicate era e é meu, anda sempre no estojo.
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://trepa-trilhos-team.blogspot.com/
salgado52

salgado52


Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 03/12/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 03 2011, 14:11

Gostava de saber se este domingo vai haver passeata?
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 03 2011, 16:31

Amigo Ribeiro peço desculpa, pensava que o dito instrumento, que foi utilizado na intervenção cirurgina era do amigo Igreija, qualquer das formas serviu na perfeiçaõ, obrigado....
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 03 2011, 16:34

Salgado, amigo, claro que vai, há mesma hora no mesmo local de concentraçaõ, só se chover e o S. Pedro nao for nosso amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 04 2011, 00:48

Boas,

Como este tópico foi criado para marcarmos as nossas voltinhas domingueiras, agradecia que fosse esse o asunto aqui a ser tratado.

Cuidado com os "off topic's" Laughing Laughing Laughing

Domingo com saida das escolas ás 9,00h, conforme diz o Rato " se o São Pedro for nosso amigo". Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 13 2011, 00:16

Bom, parece que o S. Pedro amanhã não vai ajudar Mad Mad

No entanto se ás 9.00 H não chover eu lá estarei para a voltinha domingueira e reconhecimento do percurso do Raid
Ir para o topo Ir para baixo
salgado52

salgado52


Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 03/12/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 13 2011, 00:24

Se não chover também apareço.
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 13 2011, 00:33

Ei rapaziada estou a ver que vao ter medo de uns pingos de chuva??? hoje tambem dava aguaceiros para de tarde e no entanto teve uma tarde porreira,quer dizer agora ate tou com umas dores aqui no ripado, ja nao tou habituado a andar de enchada na mão a capinar....mas não é que aconteceu um milagre apreceu lá uma enchada mecanica que nos resolveu o proplema em pouco mais de meia hora....bendita seija estas novas tecnologias.....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 16 2011, 01:37

Boas,

Para domingo, que o São Pedro é um gajo porreiro, não se prevê chuva Exclamation Exclamation

Assim sendo e para quem não vai a nenhum passeio, a concentração é nas escolas á hora do costume ou seja 9,00H.

Até domingo, se tudo correr bem!

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18 2011, 01:32

Boas,

Mais ninguém aparece Domingo?

Eu em principio, vou Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18 2011, 02:56

Eu tambem vou Domingo até que enfim tenho um de livre.

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18 2011, 23:41

Fernando Simões escreveu:
Boas,

Mais ninguém aparece Domingo?

Eu em principio, vou Exclamation Exclamation

Fernando por ser um "habitué" só aviso quando não vou Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte




Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos    Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 19 2011, 00:50


Com muita pena minha não vou conseguir ir este fim-de-semana. Tenho a minha filha mais nova muito doente e vou ter de ficar em Leiria mais tempo, só vou conseguir estar por ai no Domingo à tarde.

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 19 2011, 01:11

Duarte escreveu:

Com muita pena minha não vou conseguir ir este fim-de-semana. Tenho a minha filha mais nova muito doente e vou ter de ficar em Leiria mais tempo, só vou conseguir estar por ai no Domingo à tarde.

Abraço


Espero que a tua filhota melhore rapidamente.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos
Ir para o topo 
Página 7 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos
» "Nocturnos" - sempre que for possivel
» Ataque ao "Bacalhau com Batatas a Murro
» [FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Encontros-
Ir para: