BTTdaVinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos

Ir para baixo 
+15
MIAFRE
hugo1andrade
kris
salgado52
Markneves
Silva
tofarma
Fernando Nazaré
ribeiro
Duarte
rato
mcristino
costix
gms
Fernando Simões
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeDom Set 12 2010, 00:20

Ola pessoal cheguei agora e estou com gripe, se melhorar um pouco à hora marcada la estarei
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14 2010, 01:33

Domingo dia 19/09 estou a pensar ir fazer o reconhecimento da 2.ª parte da Ronda dos 3 Rios.

Estou a pensar sair pelas 8.00 Horas do local habitual.

Alguém quer ir comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14 2010, 15:06

Pois, contem lá comigo já devo de estar melhor do meu nalguedo, a coisa esteve e ainda está feia e negra mas enfim sao coisas que acontecem esperamos é que nao seijam muitas vezes, mas como costumo dizer incha desincha e passa......
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15 2010, 00:54

Eu também vou Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02 2010, 23:21

Senão chover (muito Twisted Evil ) amanhã lá estarei no local e hora habitual bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03 2010, 00:47

ASantos escreveu:
Senão chover (muito Twisted Evil ) amanhã lá estarei no local e hora habitual bounce

E eu idem , aspas , aspas Exclamation Exclamation Exclamation

Se chover muito as bicicletas de "sequeiro" não saem da garagem Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03 2010, 12:03

Fernando Simões escreveu:
ASantos escreveu:
Senão chover (muito Twisted Evil ) amanhã lá estarei no local e hora habitual bounce

E eu idem , aspas , aspas Exclamation Exclamation Exclamation

Se chover muito as bicicletas de "sequeiro" não saem da garagem Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Pois, tal e qual... fui eu para o local de encontro á hora marcada e... nada de colegas Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad , por causa de uns pinguinhos scratch scratch

Cambada de tenrrinhos , com a falta de sunny ficaram todos a Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03 2010, 12:27

Pois, tal e qual... fui eu para o local de encontro á hora marcada e... nada de colegas , por causa de uns pinguinhos

Humm...sera verdade Question Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03 2010, 12:32

mcristino escreveu:


Humm...sera verdade Question Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Se lá tivesses ido, confirmavas com os teus proprios olhos What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03 2010, 12:43

Pois não fui, mas levantei-me às 7.00 h para ir ao Louriçal comprar pintos para poder estar às 8.30h na Vinha, como começou a chover não apareci.
Gostava de dar uma voltinha terça feira, quem RESPEITAR O FERIADO Mad e quizer ir que diga, pois sozinho não vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03 2010, 13:00

Eu vou, se não chover muito Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03 2010, 16:31

Pode ser na terça-feira qualha bem deram-me a folga da semana em cima do feriado tenho mesmo sorte. Fica as 8h30 como é abito pois hoje tambem não vi muitos colegas no recinto a hora marcada ! Pois era dificil chuvia muito e a minha cama chamava por mim para recuperar dos 122 KM que tinha feito Sleep Sleep .

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03 2010, 18:07

Paulo agora já sao 122 kilm?? fonix acho que a tua bike mesmo parada conta kilometros Very Happy Very Happy Very Happy, bem por aquilo que tenho visto hoje aqui estiveram todos no local habitual á hora marcada, pois bem acho que sou o unico que assumo nao estive lá por causa da chuva ainda me levantei mas assim que vi chover dei meia volta e fiz mais uma sesta......vou pedir ao presidente de junta se haverá a possiblidade de montar lá uma camara de vigilância para quando destas situaçoes podermos ver quem lá realmente esteve, Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03 2010, 20:54




--------------------------------------------------------------------------------

Paulo agora já sao 122 kilm?? fonix acho que a tua bike mesmo parada conta kilometros
Tem piada mas é verdade eu fiz 120 talvez porque voltei para tras algumas vezes para ajudar quem furou e se perdeu, etc mas isso tambem é o que menos interessa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04 2010, 00:51

Infelizmente terça de manhã não vou poder ir. Boa volta para vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05 2010, 01:08

ASantos escreveu:
Infelizmente terça de manhã não vou poder ir. Boa volta para vocês

O mal é teu. vais ficar cheio de "Quim Beja" Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05 2010, 01:32

Aproveitem amanhã, pois Domingo chove outra vez Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad e lá voltam a ficar em casa as bikes de " sequeiro" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08 2010, 03:16

Bom parece que afinal no próximo domingo de manhã nem vai chover cheers bounce bounce

Por lá estarei no local e hora habitual.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09 2010, 00:46

ASantos escreveu:
Bom parece que afinal no próximo domingo de manhã nem vai chover cheers bounce bounce

Por lá estarei no local e hora habitual.

Com um bocado de sorte sais de casa sem chuva, mas sempre vais apanhar com uns pinguitos depois Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09 2010, 22:39

Como ainda ando ás voltas com o vinho e amanhã tenho que fazer uma água-pé drunken em principio não irei andar pale
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09 2010, 23:38

ASantos escreveu:
Como ainda ando ás voltas com o vinho e amanhã tenho que fazer uma água-pé drunken em principio não irei andar pale

Andas a baldar-te, andas Exclamation Exclamation Exclamation

Mas tens desculpa se a água-pé ficar boa drunken drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10 2010, 13:39

MAS O QUE É ISTO Exclamation Question
DOIS DOMINGOS E NÃO APARECE NINGUEM Sad
CONVOCO JÁ UMA REUNIÃO DE ASSEMBLEIA NO SENTIDO DE AUMENTAR AS MULTAS PARA OS GAZETEIROS PORQUE ISTO ASSIM NÃO DÁ Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10 2010, 14:02

mcristino escreveu:
MAS O QUE É ISTO Exclamation Question
DOIS DOMINGOS E NÃO APARECE NINGUEM Sad
CONVOCO JÁ UMA REUNIÃO DE ASSEMBLEIA NO SENTIDO DE AUMENTAR AS MULTAS PARA OS GAZETEIROS PORQUE ISTO ASSIM NÃO DÁ Evil or Very Mad

Tens toda a razão Exclamation Exclamation Exclamation

Multas a sério até porque o "VinhateiroMobil" precisa de ser alimentado Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil (qualquer dia, quando poder andar) Laughing Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17 2010, 21:14


Ola a todos, então sera que algum Vinhateiro andou este domingo?
Como é que correu?
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20 2010, 01:05


No domingo por volta do meio dia vi passar o Toni com a bike no carro, onde teria ido? E o PMurgeiro mais o JRato o que fizeram?
Ta tudo mudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos
Ir para o topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos
» "Nocturnos" - sempre que for possivel
» Ataque ao "Bacalhau com Batatas a Murro
» [FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Encontros-
Ir para: