BTTdaVinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos

Ir para baixo 
+15
MIAFRE
hugo1andrade
kris
salgado52
Markneves
Silva
tofarma
Fernando Nazaré
ribeiro
Duarte
rato
mcristino
costix
gms
Fernando Simões
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
tofarma




Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/06/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 22 2011, 00:12

Boas amigos

Então haverá aí espaço para mim na voltinha do próximo domingo???
Amanhã ao fim do dia chego aí e levo a bike.
É ás 9h00m junto à escola?
Amigo Manuel, vais sair a que horas de casa?Vamos os 2?

Ah.......para mim desde que esteja em casa perto das 12h30m vamos a qualquer lado!!!!

Até amanhã ou até domingo malta.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 22 2011, 03:24

Certo Tó, mais logo combinamos a hora que pode ser 10 minutos antes ou esperamos em casa que é para ir pro lado de Soure(julgo eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte




Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos    Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 22 2011, 11:34


Meus caros

Estes fim-de-semana para mim não vai dar. Como vamos jogar fora temos de arrancar mais cedo.

Boas pedaladas.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 22 2011, 18:35

mcristino escreveu:
Certo Tó, mais logo combinamos a hora que pode ser 10 minutos antes ou esperamos em casa que é para ir pro lado de Soure(julgo eu)

Estás feito kangão ou quê Question Question Question

O local de encontro é nas Escolas ás 9,00h Exclamation Exclamation Exclamation

O mal deve ser daquelas meias Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 22 2011, 22:18

mcristino escreveu:
Certo Tó, mais logo combinamos a hora que pode ser 10 minutos antes ou esperamos em casa que é para ir pro lado de Soure(julgo eu)

Só para te chatear vamos para o outro lado Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Por isso tens de estar nas escolas ás 9 Horas.

Como já fomos para zona de Soure nos ultimos 4 doimngos, para amanhã estava a pensar dar uma volta pela Serra do Bicanho, caminhar na direcção de Samuel fazer alguns trilhos daquela zona até ao Cercal, Gesteira, Quinta de Sta Cruz e casa

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 23 2011, 01:18

Alinho estarei às 08H45 nas piscinas no Paião
Até amanhã Mad
ribeiro escreveu:
OPS
reparei que a maior parte de vós não tem acesso no forum dos trepa, isto é uma especie de Maçonaria Embarassed .

deixo aqui o que lá coloquei:
Volta de 23 de Janeiro. ribeiro em Ter Jan 18, 2011 10:14 pm

.Camaradas trepas
como vem sendo habito a malta tem feito os treinos/passeios para os lados da Mata do Urso e agora na ultima´tambem na mata do Carriço e arredores, aos poucos sem dar por nada estamos a fazer distancias porreiras, até os que não estavam para aí virados começaram a gostar!
Sendo assim, venho propor mais do mesmo com a variante de ida à praia da Vieira beber o café, com passagem pela do Pedrogão, a volta não terá de ser pelo mesmo trajecto, faremos como no ultimo dia, guiados pelo Ti Belmiro.
Assim, enconto na Junta Freg de Alqueidão por volta das 8:40 h, 9:00h no Paião junto das piscinas e toca a pedalar.
Chegada à estrada da Bosnia ás 10:20h, correAgua 10:22h, Pedrogão ás 10:30 e 11:00 na praia da Vieira.
Querem melhor road-book!?

Devem votar em consciência antes de ir pedalar, não vá terem alguma alucinação pelo caminho e alterem o sentido do voto! ~
Levar trocos para cafe e material de sobrevivencia da bike e do ciclista.

Toca a inscreverem-se.
cumprimentos

.
Ir para o topo Ir para baixo
http://beretaprata@hotmail.com
ribeiro

ribeiro


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 02/08/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 24 2011, 01:28

boas pessoal.
embora não tendo aceitado o meu convite para algo de diferente, deixo aqui as provas do que aconteceu.
lama zero, kilometros muitos
vejam as fotos
http://picasaweb.google.com/TREPA.TRILHOS.TEAM/PasseioBtt23012011?authkey=Gv1sRgCKuPtK2Q-fvmoQE#5565494381440583458


cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://trepa-trilhos-team.blogspot.com/
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 29 2011, 00:43

Para este domingo dia 30/01/2011 não contem comigo, estou "out".

Mas o local e hora de encontro deve-se manter o mesmo, ou seja Escolas ás 9,00H.

Abraço colectivo
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 29 2011, 20:22

Infelizmente a gripe não vai permitir andar este fim de semana Crying or Very sad Crying or Very sad

Boa volta para todos bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
rato

rato


Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 30 2011, 00:50

Asantos, entao os licores??? nao andam a fazer efeito?? ou ainda nao arranjaste a formula para as gripalhadas?? temos que ver isso e inventar aí uma mézinha caseira, tipo dosse de cavalo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Nazaré




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/05/2009

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 31 2011, 13:21

MALTA VAMOS A IX BÊNÇÃO NACIONAL DOS CICLISTAS?

IX BÊNÇÃO NACIONAL DOS CICLISTAS
A tradicional Bênção dos Ciclistas têm data marcada para o próximo dia 6 de Fevereiro. Fátima, o “Altar do Mundo” como é considerada, prepara-se para receber milhares de utilizadores de bicicleta peregrinos oriundos de todo o país. A iniciativa vai no seu 9 ano, é uma organização da União de Ciclismo de Leiria e contará, mais uma vez, com a presença de D. Serafim Ferreira e Silva, Reverendíssimo Bispo Emérito da Diocese de Leiria/Fátima, o qual celebrará a Bênção, e presidirá a Santa Missa, este ano está preparada uma simples homenagem ao mesmo, onde a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB), lhe oferecerá uma bicicleta, como forma de agradecimento por ter estado desde a primeira hora com a iniciativa, sendo ele um grande amante da mesma.

O programa do evento está agendando da seguinte forma:

10h – CONCENTRAÇÃO, na Cova da Iria no PARQUE Nº 12, junto ao (Centro Pastoral Paulo VI) situado no lado Sul do Santuário.
10h30 – PARTIDA para o passeio de bicicleta, para o “Caminho dos Pastorinhos” - Aljustrel para visitar as casas onde nasceram Jacinta, Francisco e Lúcia, -Valinhos, local onde se deu a 4.ª aparição da Nossa Senhora de Fátima a 19 de Agosto e 1917 e a Loca do Anjo, lugar onde Jacinta, Francisco e Lúcia, viram pela 1.ª e 3.ª vez o Anjo em 1916 (com uma oração à Virgem).
11h30 – Cerimónia de oferta da bicicleta a D. Serafim Ferreira e Silva pela FPCUB:
11h45 – BÊNÇÃO DOS CICLISTAS, junto à Igreja da Santíssima Trindade, na Rua do lado Sul do Santuário, (que será encerrada previamente para o efeito).
12h30 – MISSA, na Basílica na Bênção dos Ciclistas, celebradas pelo Reverendíssimo Bispo Emérito da Diocese de Leiria/Fátima D. Serafim Ferreira e Silva.

NOTA: A Reitoria do Santuário de Fátima, oferece uma Pagela de Oração a cada um dos ciclistas e acompanhantes.
AS BICICLETAS, quem pretender assistir à Missa e não tiver onde deixar as suas bicicletas, elas ficaram guardadas num espaço reservado às mesmas no local da Bênção. (com guardas).

Saudacões Benfiquistas
F. Nazaré

Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 31 2011, 22:48

rato escreveu:
Asantos, entao os licores??? nao andam a fazer efeito?? ou ainda nao arranjaste a formula para as gripalhadas?? temos que ver isso e inventar aí uma mézinha caseira, tipo dosse de cavalo.....

Claro que fazem ....... o problema tem sido beber poucos lol! lol! lol!

Por isso no sábado á noite tratei de beber dose reforçada e parece que hoje até já estou bom bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 01 2011, 01:46

como é pessoal quem está com vontade de fazer este dessafio eu vou e o Tony tambem .

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 01 2011, 17:15

[quote="Fernando Nazaré"]MALTA VAMOS A IX BÊNÇÃO NACIONAL DOS CICLISTAS?

IX BÊNÇÃO NACIONAL DOS CICLISTAS

Bem preciso de explicações penso que para estar em á Fátima ás 10H00, temos que partir de casa lá para as 06H00 vamos de biKe é claro e depois o regresso???
Também estou disposto a alinhar mas preciso demais orientações.
confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://beretaprata@hotmail.com
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 02 2011, 01:28

P.MURGEIRO escreveu:
como é pessoal quem está com vontade de fazer este dessafio eu vou e o Tony tambem .

P.Murgeiro

Eu não vou poder ir, pois vou com o Tomané para Arraiolos ao PIP Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 02 2011, 02:03

Olá pessoal,

pois já somos 3 da Vinha para ir a Fatima

Paulo
Tony
Hugo

então a partida será a porta do Tony em direcção Almagreira e depois juntar-se ao pessoal que vem com o Fermando Nazaré.

a hora é para definir ( provalvelmente as 8 horas ), pois nós não vamos estar lá para a concentração mas sim para a benção das bicicletas.

o que falei com o Nazaré é que leva-se algumas sandes/barras para o caminho, o almoço será por lá. é preciso é € na carteira o regresso será de bicicleta.
o Fermando disse que o mais dificil para lá é subir os 7 km de santa catarina . para o regresso o mais complicado é até chegar ao barrocal depois é sempre a descer até Pombal.

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Markneves




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/03/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 03 2011, 20:27

Amigos,

O Pessoal do Louriçal também está a pensar rumar a Fátima (pelo menos 4 ou 5) no próximo domingo... iremos reunir 6ª feira na Associação às 22h para definir pormenores.

Se quiserem companhia o pessoal deve sair por volta das 7h, senão hão de se encontrar em Fátima.

(Eu pessoalmente ainda não vou poder embarcar nesta aventura... terei de esperar mais uma semanita para poder montar a burra)

Abraço
Marco Neves
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.associacaolourical.com
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 04 2011, 02:18


ola Marco como deves ter lido nós partimos por volta das 8h e depois vamos juntos com pessoal que vem do Casal Barril entre outros o colega do pedal Fermando Nazaré.

até lá

então a lista não estica !!!

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
tofarma




Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/06/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 09 2011, 03:42

Olá amigos

Venho por este meio informar que estou a juntar alguns amigos aqui em Tábua para dia 20 de Fevereiro darmos uma voltinha, seguido de banhos e almoço.
Gostaria de vos ter por cá......como tal considerem-se convidados!!!
Caso não possam.....mais oportunidades vão haver!!!
Posso-vos dizer que o Andrade e mais alguns Trepas, bem como alguns Lama Solta também vêm!!!!
Organizem-se e digam-me alguma coisa!!!

Fico a aguardar resposta.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 10 2011, 01:00

tofarma escreveu:
Olá amigos

Venho por este meio informar que estou a juntar alguns amigos aqui em Tábua para dia 20 de Fevereiro darmos uma voltinha, seguido de banhos e almoço.
Gostaria de vos ter por cá......como tal considerem-se convidados!!!
Caso não possam.....mais oportunidades vão haver!!!
Posso-vos dizer que o Andrade e mais alguns Trepas, bem como alguns Lama Solta também vêm!!!!
Organizem-se e digam-me alguma coisa!!!

Fico a aguardar resposta.

Abraços

Fico agradecido e hnrado pelo convite mas não posso comparecer. Crying or Very sad Crying or Very sad -assuntos a fazer na parte da tarde impossibilitam-me de comparecer.

Mas o local de encontro para mais um passeio domingueiro é no local do costume , ou seja:

Escolas ás 9,00h da matina .
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 10 2011, 01:47

tofarma escreveu:
Olá amigos

Venho por este meio informar que estou a juntar alguns amigos aqui em Tábua para dia 20 de Fevereiro darmos uma voltinha, seguido de banhos e almoço.
Gostaria de vos ter por cá......como tal considerem-se convidados!!!
Caso não possam.....mais oportunidades vão haver!!!
Posso-vos dizer que o Andrade e mais alguns Trepas, bem como alguns Lama Solta também vêm!!!!
Organizem-se e digam-me alguma coisa!!!

Fico a aguardar resposta.

Abraços

Infelizmente para mim também é complicado pois estamos em fase de reconhecimento para o nosso Raid, e como tal com os compromissos que já há têm que ser aproveitados todos os domingos.

Uma boa volta para todos vocês.

Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 10 2011, 18:59

tofarma escreveu:
Olá amigos

Venho por este meio informar que estou a juntar alguns amigos aqui em Tábua para dia 20 de Fevereiro darmos uma voltinha, seguido de banhos e almoço.
Gostaria de vos ter por cá......como tal considerem-se convidados!!!
Caso não possam.....mais oportunidades vão haver!!!
Posso-vos dizer que o Andrade e mais alguns Trepas, bem como alguns Lama Solta também vêm!!!!
Organizem-se e digam-me alguma coisa!!!

Fico a aguardar resposta.

Abraços

Pois gostava de ir mas não posso, paciência vamos ver se cionsigo ir á prova ainda há inscrições lol study
Ir para o topo Ir para baixo
http://beretaprata@hotmail.com
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 11 2011, 00:51

Boas,

Domingo saida das Escolas ás 9,00h, isto se não chover "cats and dogs" Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
tofarma




Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/06/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 11 2011, 18:34

É pena pois gostava de vos ter cá....mas mais oportunidades vão aparecer!!

Boas voltas por aí.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ribeiro

ribeiro


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 02/08/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 13 2011, 01:15

Fernando Simões escreveu:
Boas,

Domingo saida das Escolas ás 9,00h, isto se não chover "cats and dogs" Laughing Laughing Laughing

Tinha previsto ir pedalar com os amigos da Vinha, digo tinha e a esta hora ainda tenho, eu e o meu irmão, no entanto o estado da previsão do tempo com uma manhã chuvosa e ventosa poderão alterar-me os planos.
Ás 8:00h ao levantar-me verei se vou pedalar ou se volto para a cama Very Happy
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://trepa-trilhos-team.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos
Ir para o topo 
Página 5 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos
» "Nocturnos" - sempre que for possivel
» Ataque ao "Bacalhau com Batatas a Murro
» [FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Encontros-
Ir para: