BTTdaVinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BTTdaVinha

Nucleo ACDS da Freguesia de Vinha da Rainha
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos

Ir para baixo 
+15
MIAFRE
hugo1andrade
kris
salgado52
Markneves
Silva
tofarma
Fernando Nazaré
ribeiro
Duarte
rato
mcristino
costix
gms
Fernando Simões
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23 2010, 23:50

Boas,

Como é no Domingo dia 26? Vamos queimar um pouco de calorias?

Estou com vontade disso ( depende de como correr o sábado Laughing Laughing Laughing )

Quem quiser aparecer que diga as horas, pois para mim tanto me faz ...., eu quero é andar Exclamation Exclamation Exclamation

Que se pronunciem
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte




Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos    Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24 2010, 12:32


Bom dia

Contem comigo para domingo.

É só marcar a hora. Temos de dar cabo das calorias do Natal.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24 2010, 12:57

Bom dia a todos e FELIZ NATAL
Dia 26 é à mesma hora (8.30)
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25 2010, 22:49

mcristino escreveu:
Bom dia a todos e FELIZ NATAL
Dia 26 é à mesma hora (8.30)

Lá estarei bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 31 2010, 22:23

Feliz Ano Novo para todos, e domingo lá nos encontramos à hora habitual para as primeiras pedaladas do ano bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01 2011, 14:52

Boas Amigos,

Lá estarei e espero eu , sem furos Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte




Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01 2011, 15:03


Bom ano para todos

A noite não foi fácil......mas hoje recuperamos.....e amanhã lá estamos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01 2011, 17:25



Para todo o pessoal e mais alguns espero que tenham tido uma boa entrada neste ano "novo" que temos pela a frente.
E que o passem com muita saude acima de tudo para não faltarem forças para pedalar,amanhã não poderei vos aconpanhar nas pedaladas da manhã tenho que trabalhar bom passeio.

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
ASantos




Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 03 2011, 23:59

Pessoal, conforme ficou combinado ontem, no próximo domingo dia 9/01 quem quiser aparecer a saida é do local e hora habitual.

A missão para esse domingo será a descoberta de novos trilhos bounce na zona de Casal do Barril / Paleão / Casconho
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04 2011, 02:04

Lá estarei Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04 2011, 02:33

desta poderei ir esperando estar em condições pois tenho um casamento no dia 8

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Nazaré




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/05/2009

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 04 2011, 16:37

ASantos escreveu:
Pessoal, conforme ficou combinado ontem, no próximo domingo dia 9/01 quem quiser aparecer a saida é do local e hora habitual.

A missão para esse domingo será a descoberta de novos trilhos bounce na zona de Casal do Barril / Paleão / Casconho

Cá estou a vossa espera em local a combinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08 2011, 01:15

Se não chover" cães e gatos" marcamos encontro Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08 2011, 01:53



eu posssivelmemte ficarei a vossa espera aqui no casal de almeida por volta das 8h40. confirmem.

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte




Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos    Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08 2011, 02:04


Boas

Lá estarei à hora combinada.

Ab
Ir para o topo Ir para baixo
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08 2011, 02:16

POSSO LEVAR AS MEIAS DO GLORIOSO Question Exclamation Exclamation Exclamation Desculpem a pergunta mas não quero que alguns colegas abandonem o passeio por minha culpa Twisted Evil
Será que é domingo que bebemos um Porto em casa do Fernando Nazaré Question Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Nazaré




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/05/2009

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08 2011, 18:12

mcristino escreveu:
POSSO LEVAR AS MEIAS DO GLORIOSO Question Exclamation Exclamation Exclamation Desculpem a pergunta mas não quero que alguns colegas abandonem o passeio por minha culpa Twisted Evil
Será que é domingo que bebemos um Porto em casa do Fernando Nazaré Question Exclamation
Porque não?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 09 2011, 02:42

mcristino escreveu:
POSSO LEVAR AS MEIAS DO GLORIOSO Question Exclamation Exclamation Exclamation Desculpem a pergunta mas não quero que alguns colegas abandonem o passeio por minha culpa Twisted Evil
Será que é domingo que bebemos um Porto em casa do Fernando Nazaré Question Exclamation

Beber um Porto em casa do Nazaré tudo bem... agora outra vez as meias Question Question Question Exclamation Exclamation Exclamation

Acho que estás a ver se troco de turno Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 15 2011, 03:32

Boas,

Domingo dia 16/01 com partida das Escolas mas com alteração de hora para as 9,00H, a bem do entendimento Very Happy Very Happy Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
ribeiro

ribeiro


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 02/08/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 19 2011, 01:18

e porque não no quintal dos outros!?
fica o desafio.
http://trepa-trilhos-team.forumeiros.com/t519-volta-de-23-de-janeiro#4253
apareçam.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://trepa-trilhos-team.blogspot.com/
mcristino

mcristino


Número de Mensagens : 352
Data de inscrição : 05/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 19 2011, 02:58

Ribeiro, obrigado pelo convite por mim vamos já domingo Very Happy pois já há muito tempo que não andamos para esses lados, não sei se é por a estrada estar cortada silent
Fica então lançada a ideia veremos se o restante pessoal tá de acordo.
Ir para o topo Ir para baixo
P.MURGEIRO




Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/02/2010

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 19 2011, 23:54

não podem agardar para domingo que vem este vou trabalhar - o então este e o outro

P.Murgeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Nazaré




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/05/2009

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 20 2011, 23:45

mcristino escreveu:
Ribeiro, obrigado pelo convite por mim vamos já domingo Very Happy pois já há muito tempo que não andamos para esses lados, não sei se é por a estrada estar cortada silent
Fica então lançada a ideia veremos se o restante pessoal tá de acordo.

Domingo não para os Relves, Presa, Cascão, Alencarce Cima?
Mcristino o livro esta a venda na Fenac e custa 15 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
ribeiro

ribeiro


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 02/08/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 21 2011, 00:49

OPS
reparei que a maior parte de vós não tem acesso no forum dos trepa, isto é uma especie de Maçonaria Embarassed .

deixo aqui o que lá coloquei:
Volta de 23 de Janeiro. ribeiro em Ter Jan 18, 2011 10:14 pm

.Camaradas trepas
como vem sendo habito a malta tem feito os treinos/passeios para os lados da Mata do Urso e agora na ultima´tambem na mata do Carriço e arredores, aos poucos sem dar por nada estamos a fazer distancias porreiras, até os que não estavam para aí virados começaram a gostar!
Sendo assim, venho propor mais do mesmo com a variante de ida à praia da Vieira beber o café, com passagem pela do Pedrogão, a volta não terá de ser pelo mesmo trajecto, faremos como no ultimo dia, guiados pelo Ti Belmiro.
Assim, enconto na Junta Freg de Alqueidão por volta das 8:40 h, 9:00h no Paião junto das piscinas e toca a pedalar.
Chegada à estrada da Bosnia ás 10:20h, correAgua 10:22h, Pedrogão ás 10:30 e 11:00 na praia da Vieira.
Querem melhor road-book!?

Devem votar em consciência antes de ir pedalar, não vá terem alguma alucinação pelo caminho e alterem o sentido do voto! ~
Levar trocos para cafe e material de sobrevivencia da bike e do ciclista.

Toca a inscreverem-se.
cumprimentos

.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trepa-trilhos-team.blogspot.com/
Fernando Simões




Número de Mensagens : 834
Data de inscrição : 15/03/2008

Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 21 2011, 01:17

ribeiro escreveu:
e porque não no quintal dos outros!?
fica o desafio.
http://trepa-trilhos-team.forumeiros.com/t519-volta-de-23-de-janeiro#4253
apareçam.
abraço

Amigo Ribeiro,

Por mim agradeço-te o convite mas não não posso ir Exclamation Exclamation , pois terei de estar em casa cedo.

Para quem quiser comparecer o ponto de encontro é no sitio do costume, ou seja, nas Escolas às 9,00Horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos   Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltinhas pelo nosso "Quintal" - Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos
Ir para o topo 
Página 4 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pedaladas ao fim-de-semana .... e sempre que pudermos
» "Nocturnos" - sempre que for possivel
» Ataque ao "Bacalhau com Batatas a Murro
» [FOTO-REPORT] - Ultimas pedaladas de 2010 - 26DEZ2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BTTdaVinha :: BTTdaVinha :: Os Nossos Encontros-
Ir para: